Jair Montes reagiu porque alguns vereadores procuraram suplentes com a seguinte proposta: ‘Vamos nos licenciar agora e vocês assumem a cadeira na Câmara até a eleição. Em troca, saiam do Avante”
Circula um áudio postado em um grupo de WhatsApp pelo presidente estadual do Avante, o ex-deputado Jair Montes. Chegaram a dizer que ele estava ameaçando um grupo de vereadores, mas não parece nada disso.
“Vou dar um recado pra alguns vereadores de Porto Velho. Se vocês se acham muito inteligentes, aqui também tem um cara inteligente e estrategista. Podem botar pra cima do Avante com gosto de gás. Mas a porrada quem vai pra cima de vocês sou eu. Daqui a pouco vou fazer um vídeo e os vereadores sabem com quem eu tô falando. Vocês estão mexendo com algo que vocês não conhecem o campo em que vocês estão entrando”, diz Jair no áudio.
A reação aconteceu porque um grupo de vereadores procurou filiados ao Avante que são suplentes na Câmara. O grupo propôs se licenciar, para que os suplentes possam assumir até a eleição. Em troca, os suplentes de vereador deveriam deixar o Avante.
Ainda não tinha se visto em Porto Velho uma proposta tão indecorosa como essa, e se houver alguma prova é bom que o Ministério Público Eleitoral se posicione.
Jair Montes ficou sabendo e partiu para cima. Mas ele não está ameaçando a integridade física de ninguém. Agora, ninguém sabe o que é capaz que Jair conte no vídeo.
Olhando pelo lado dos vereadores que apresentaram a proposta aos suplentes, é melhor que eles deixem Jair Montes quieto, porque ele é problema. Não convém mexer com ele. Olhando pelo lado do blog, a equipe do entrelinhas tem quatro coisas para dizer a Jair: Conta, conta, conta, conta.
COMMENTS
[…] acordo com o blogentrelinhas, Circula um áudio postado em um grupo de WhatsApp pelo presidente estadual do Avante, o […]