Cinco secretários do prefeito Hildon Chaves são exonerados para que possam disputar as eleições

Home

Cinco secretários do prefeito Hildon Chaves são exonerados para que possam disputar as eleições

Saem Fabricio Jurado, Wellen Prestes, Robson Damasceno, Claudinaldo da Rocha e Evaldo de Lima

Todas as exonerações são a pedido. Fabricio Jurado volta à prefeitura como assessor executivo da Secretaria Geral de Governo

Vinicius Miguel, pelo bem do PSB, precisa se afastar das molecagens em Cacoal
Deputado federal Lebrão envergonha o Estado, mas seu mandato pode estar chegando ao fim
Vídeo: Delegado da PF pergunta a Máximo se, quando ele era secretário, pediu alguma apuração no superfaturamento dos kits de teste rápido. Ele diz que não lembra

No diário dos municípios aparecem os nomes dos secretários do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, exonerados a pedido, para que possam participar das eleições deste ano. Alguns deles já tinham anunciado a pré-candidatura.

Desde que anunciou o apoio à pré-candidatura da ex-deputada federal Mariana Carvalho (Republicanos) à prefeitura de Porto Velho, Hildon começou a se movimentar para eleger o máximo possível de candidatos a vereador neste ano.

As exonerações valem a partir de primeiro de abril. A que mais chama a atenção é a do secretário Geral de Governo, Fabricio Jurado, homem de confiança de Hildon Chaves. Mas o blog apurou que ele volta à prefeitura ainda no dia 1º, mas como assessor executivo da Secretaria Geral de Governo. Jurado é secretário geral do PSDB e também é secretário geral da Federação PSDB-Cidadania.

O engenheiro Wllen Prestes deixa o cargo de Superintendente Municipal de Integração Distrital (SMD). Ele é pré-candidato a vereador pelo PSDB.  Hildon é o presidente estadual do PSDB e presidente da Federação PSDB-Cidadania, e Cleberson Paulo Pacheco é o presidente da executiva municipal tucana.

Robson Damasceno deixa, a pedido, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema), pois é pré-candidato a vereador.

Claudinaldo da Rocha deixa a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semasf), pois pretende concorrer a vereador.

Evaldo de Lima, mais conhecido como Evaldo da Agricultura, também foi exonerado a pedido. Ele deixa o cargo de adjunto da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), pois é pré-candidato a vereador.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0