Entrelinhas irá à Justiça para exigir royalties de P## de Gelatina; Léo Moraes começa a pré-campanha atacando o prefeito

Home

Entrelinhas irá à Justiça para exigir royalties de P## de Gelatina; Léo Moraes começa a pré-campanha atacando o prefeito

Brava do condomínio ameaça processar o jornalista Carlos Sperança; Chifre já não faz mais tanto sucesso, e o presidente da Ascron perde espaço para modalidade encabeçada pelo P## de Gelatina

O deputado federal Lúcio Mosquini explica porque estava falando igual a Dilma: foi montagem; Voltando a Léo Moraes, ele já procurou Mauro Nazif, o PT e Fernando Máximo. Contra Máximo pesam os vídeos da investigação da Polícia Federal na Operação Polígrafo

Sesau apura paralisação do Heuro para responsabilizar quem deu o golpe na população
Com score de duas lutas e duas derrotas, o senador Marcos Rogério duraria poucos segundos em um round com o governador
Pré-candidatura de ex-chefe de gabinete mostra traição política em Ariquemes
Vídeo viralizou e o vereador passou a ser conhecido em todo o estado

P## de Gelatina

O vereador que ficou conhecido como P## de Gelatina resolveu acatar a orientação política do Entrelinhas, e vai adotar o apelido como nome político na campanha deste ano. Acontece que a equipe decidiu contratar advogado e ingressar na Justiça, porque pretende receber os royalties da ideia.

Ascron

P## de Gelatina ficou conhecido em todo o estado por conta do vídeo onde a esposa o encontra na casa de uma novinha. O vereador ultrapassou o presidente da Associação dos Cornos de Rondônia (Ascron), Pedro Soares. Há 30 anos Pedro comanda a associação, tendo colocado diversos jornalistas na diretoria, mas não conseguiu tanto sucesso. Sinal que o povo gosta mais da nova modalidade encabeçada por P## de Gelatina do que de chifre.

Léo Moraes

Pré-candidato à prefeitura de Porto Velho, o diretor geral do Detran, Léo Moraes (Podemos), iniciou a pré-campanha. Ele teria tentado aproximação com o PT e iniciou as conversações com o ex-prefeito Mauro Nazif (PSB). Mauro filiou o filho ao Podemos de Léo Moraes. Na última reunião de dirigentes do PSB, o adjetivo mais brando usado em relação a Nazif foi “traidor”. No PSB tem gente que trabalha há décadas de graça, inclusive para Nazif, por isso a irritação.

Perigo

Uma aproximação perigosa de Léo Moraes foi com o deputado federal Fernando Máximo (União Brasil-RO). Aliás, Fernando está fazendo o máximo possível para perder o mandato por infidelidade partidária. E se Fernando ficar sem mandato, fica sem imunidade. Já viram o vídeo dele depondo na Polícia Federal no caso do suposto superfaturamento de kits de teste rápido de covid? O caso não é somente o dinheiro, e sim as vidas que se perderam enquanto enrolavam para entregar os kits. Há um outro vídeo, mais contundente do que este.

Fernando Máximo é interrogado na Polícia Federal na Operação Polígrafo

Pré-campanha

Neste segunda-feira (15), Léo Moraes cutucou o prefeito. Uma emissora de televisão entrou ao vivo no cruzamento das avenidas Rio Madeira e Rio de Janeiro. O lugar é chamado de entre rios há muito tempo, por causa das alagações. Léo Moraes, que está em um departamento que sacaneia com todo mundo, distribuindo multas a torto e direito e sempre dando um jeito de prejudicar donos de carros, deitou e rolou. Por fim disse algo que presta. Pediu para que placas encontradas sejam enviadas ao Detran, para que o motorista a receba de volta sem precisar pagar.

O Oscar

Há quem diga que essa conversa de Léo Moraes é somente porque ele está em pré-campanha. O Detran dificilmente faz algo de bom pela população, sendo um órgão meramente arrecadador, de difícil acesso. Há muitas denúncias envolvendo o Detran, como suposto direcionamento de consultas oftalmológicas para uma clínica da Zona Sul de Porto Velho, na hora de renovar a habilitação. Mas isso não é coisa do Léo. Se parece com coisa do Oscar. O Oscar, enquanto pessoa, é inconfiável. Enquanto articulador político, é um desastre.

A brava do condomínio

Em Porto Velho tem a situação da brava do condomínio, aquela que julgava ser melhor do que os outros. Ela recebeu o apelido devido a duas situações: deu uma festa barulhenta e brigou com quem reclamou, mas depois foi brigar com outro condômino que deu uma outra festa, tão barulhenta quanto. E depois ela arrumou encrenca no elevador. As encrencas resultaram em duas ações judiciais contra ela.

Ameaça

A brava do condomínio ameaçou há algum tempo o jornalista Carlos Sperança. Ele escreveu um artigo citando algumas situações preocupantes em Ariquemes. A brava telefonou, ameaçou processar e exigiu retratação. Carlão disse que ela foi encrenqueira. Mas Carlão está errado. Ela não “foi” encrenqueira, ela “é”. Ninguém muda da noite para o dia, a não ser que seja pré-candidato.

Na edição ficou “o Claudio poderá ganhar a eleição ou perder a eleição”

Viralizou

Viralizou o vídeo do presidente estadual do MDB, deputado federal Léo Mosquini, onde a fala dele é comparada às pérolas da ex-presidente Dilma Rousseff. “O Claudio poderá ganhar essa eleição, ou o Claudio poderá perder essa eleição”, diz Mosquini. É claro que o vídeo foi editado, para que parecesse engraçado, mas o deputado não ligou para isso.

Divulgou

A viralização do vídeo devido à fala engraçada acabou divulgando a pré-candidatura do ex-prefeito Claudio Santos à prefeitura de Theobroma. Por isso mesmo dizem que Mosquini até agradeceu, porque agora praticamente todo mundo já sabe que, se “o Claudio poderá ganhar a eleição ou o Claudio poderá perder a eleição”, é porque ele é pré-candidato a prefeito.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0