Eleição no CREA quase fica no WO, pois agora só restam dois candidatos

Home

Eleição no CREA quase fica no WO, pois agora só restam dois candidatos

Dos cinco inscritos em Rondônia, três foram impugnados pela Comissão Eleitoral

Apenas Márcia Luna e Edison Gonçalves estão aptos a concorrer

Senadores investigados pelo 8 de janeiro participam de manifestação em São Paulo. Patriotismo ou medo da Polícia Federal?
Coordenador do DER-RO acusado de assédio sexual
Unidos pela família: Jaime Bagattoli e Delegado Camargo, os dois maiores empregadores de parentes no poder público em Rondônia

Dos cinco engenheiros que se inscreveram para disputar a presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia (CREA-RO), somente Márcia Luna e Abelardo Castro tinham colocado a campanha nas redes sociais. Acontece que três candidaturas, incluindo a de Abelardo, foram impugnadas pela Comissão Eleitoral.

A candidatura de Abelardo teria sido impugnada porque o registro de engenheiro civil dele não seria em Rondônia, no CREA-RO. As candidaturas de Ailton Pacheco Dias e Felipe Monclair Gomes Catarina teriam sido impugnadas porque eles não teriam pago a anuidade dentro do prazo definido.

Ficaram aptos a concorrer, Márcia Luna e Edison Rigoli Gonçalves. A primeira já visitou a maioria das secretarias de Estado para conversar com os engenheiros e hoje está no interior. A campanha dela também ganhou adeptos nas redes sociais.

Além de Márcia Luna, apenas Abelardo Castro demonstrava disposição em se dedicar à campanha. Ele tinha elaborado propostas e vinha usando as redes sociais para divulgar sua candidatura.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0