Deputado Marcelo Cruz leva rasteira de Nilton Capixaba, que teve ajuda de um jovem parlamentar

Home

Deputado Marcelo Cruz leva rasteira de Nilton Capixaba, que teve ajuda de um jovem parlamentar

Fontes revelam que o presidente da Assembleia Legislativa passou a ser sondado por um grande partido assim que vazaram conversações em Brasília

Outra novidade é que o houve determinação para que o União Brasil lance candidatura a prefeito em Porto Velho. ‘O UB deve ser cabeça, e não rabo’

Prefeitura de Porto Velho paga empresa de vigilância que mantém salários atrasados
Em RR, empresa vai a falência e sócios abrem 12 empresas de fachada; em RO, aparece um cemitério clandestino
Secretária adjunta engravida e cegonha vai aterrissar na mesa do secretário

O deputado Marcelo Cruz (Patriota) levou uma tremenda rasteira do ex-deputado federal Nilton Capixaba, na junção de seu partido com o PTB. O presidente da Assembleia Legislativa não terá o comando da agremiação. Nilton Capixaba fica com a presidência da executiva estadual, enquanto a municipal de Porto Velho ficará com o ex-prefeito de Ouro Preto do Oeste, Carlos Magno.

A rasteira foi completa, e Nilton Capixaba teve o apoio de um jovem deputado federal, segundo fontes do blog em Brasília. Capixaba, na mesma reunião, indicou o nome de Carlos Magno para comandar o diretório de Porto Velho.

Marcelo Cruz, pré-candidato a prefeito da capital, ficou como um peixe fora d´água por algumas horas, mas teria sido procurado por um grande partido. Ao que tudo indica ele deverá aceitar o convite e deixará o Patriota. Isso será possível devido à junção com o PTB.

Outra novidade confirmada pela fonte do Entrelinhas em Brasília é que o comando nacional do União Brasil determinou que o partido deve ter candidatura própria em Porto Velho. “O UB é cabeça, e não rabo”, teria sido o recado dado pela cúpula do partido.

Isso teria deixado animado o deputado federal Fernando Máximo (União Brasil-RO). A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) também teria manifestado interesse em ser candidata à prefeitura da capital.

Fazia tempo que um presidente da Assembleia Legislativa não levava uma rasteira dessas. Vamos ver se ele faz como o capitão Nascimento, no início de Tropa de Elite 2, e consegue cair de pé.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0