Mas pouca gente viu que o pré-candidato a vereador Ezequiel da Paulista cobrou o coronel por prometer uma emenda para o colégio Jorge Teixeira, em Ariquemes, e nunca entregar
Está circulando em Rondônia um vídeo onde o ministro da Secretaria da Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta, afirma que o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL-RO), além de mentir acredita na própria mentira. O ministro cita que o coronel disse que a primeira dama Janja estava no show da Madona.
“Eu lamento profundamente. O deputado Coronel Chrisóstomo, do PL, faz um vídeo e vai pra tribuna inventando que a Janja tava no show da Madona. Pior, dizendo que ele viu e que aparece no vídeo. Além de mentir ele acredita na própria mentira e dissemina, com o único objetivo de disseminar o ódio, a desinformação, as fake news”, diz o ministro.
Em um trecho do vídeo, logo no início, Coronel Chrisóstomo aparece berrando palavras de ordem no plenário. Aparentemente o coronel discursa dessa forma de vez em quando, como se falasse com uma plateia repleta de pessoas com problemas de audição.
Esse vídeo está bem conhecido, mas existe um outro, feito em Ariquemes pelo pré-candidato a vereador Ezequiel da Paulista, cobrando o deputado federal por uma emenda de R$ 1 milhão prometida há dois anos para a escola Jorge Teixeira.
Ezequiel da Paulista mostra fotos no vídeo, onde aparece Chrisóstomo em uma reunião na escola, onde foi prometida a emenda, para manutenção e reforma de salas de aula.
“O senhor, no dia, comoveu a todos, dizendo que mandaria esses recursos. E já se passaram dois anos, tem o ofício, vou mostrar aqui na matéria. Estou te cobrando, coronel, porque o senhor prometeu. Se não tivesse prometido eu não estaria te cobrando, mas o senhor prometeu não foi só pra mim: prometeu pra toda diretoria colégio… Quero só reivindicar o que o senhor prometeu há mais de dois anos e ainda não cumpriu, e essa é minha indignação”, diz o pré-candidato.
Para quem não sabe, ainda em Ariquemes o Coronel Chrisóstomo quase foi desejado de seu escritório, por não pagar o aluguel. O proprietário chegou a pedir o imóvel. Fatos como o ocorrido com o aluguel e o vídeo do pré-candidato a vereador estão dando ao deputado federal a fama de só prometer a não pagar ninguém.
E o coronel ainda fica falando mal dos outros políticos do próprio PL. A vida política de gente do PL está bem melhor do que a do coronel. Será que ele ainda não entendeu que precisa trabalhar, pois o rondoniense já está vendo quem é ele?
COMMENTS