Vereadores amostradinhos perdem espaço em Alto Paraíso

Home

Vereadores amostradinhos perdem espaço em Alto Paraíso

Um dos amostradinhos é alienígena, pois chegou faz pouco tempo na cidade, e ainda por cima tentou ser prefeito. Resultado: tomou uma taca

O outro amostradinho é presidente da Câmara, e se reelegeu vereador. As más línguas dizem que não conseguirá ser presidente de novo, a não ser que a mala preta corra

Ex-amante de político do interior de Rondônia arrasta namorada do marido pelos cabelos na academia mais badalada da cidade
Coronel Chrisóstomo: mente, aplica calote e não cumpre compromissos
Carnaval perigoso: Vereador de Porto Velho apanha na avenida, possivelmente de credores

A grande falha do espertalhão é achar que o eleitor é burro. Em Alto Paraíso teve um alienígena amostradinho que foi candidato a prefeito. É claro que tomou uma taca. O aliem chega há pouco tempo na cidade e acha que pode concorrer com alguém que está lá há muito tempo, alguém que os moradores conhecem.

É brincar com a inteligência do eleitor achar que um alienígena pode vencer uma eleição. É claro que para tentar conseguir alguma coisa o jeito é ficar atacando o adversário que mora na cidade há muito tempo. Assim, o grupo do aliem ficou jogando pedras no prefeito, na esperança que não vissem que o outro candidato não é do planeta Alto Paraíso.

Além do aliem amostradinho, em Alto Paraíso também tem o presidente da Câmara de Vereadores amostradinho. Metido a espertinho, mas o Entrelinhas apurou que o nome dele também já está escrito no caderninho.

Houve uma denúncia de que o alienígena amostradinho usou a caminhonete da Câmara dos Vereadores para fazer campanha. Acontece que o presidente da Câmara amostradinho sentou na denúncia e manteve o instrumento em cima, sem tomar nenhuma providência, dando as mais esfarrapadas desculpas.

Agora o presidente da Câmara amostradinho está quietinho, diante da taca que o candidato dele pegou. O amostradinho ficou sozinho, isolado politicamente, e não deverá tentar ser presidente de novo.

Dizem nos bastidores políticos que, como o presidente amostradinho não tem o apoio dos demais vereadores eleitos e reeleitos, o único jeito de vencer seria correr a mala preta.

Isso não vai acontecer. A equipe do blog deverá ir a Alto Paraíso acompanhar a eleição da Mesa Diretora da Câmara. Se aparecer alguma mala preta, a gente toca fogo nela.

Teve um outro amostradinho que foi colocado para fora do PP a pontapés nos fundilhos. Esse deverá ficar bem quietinho. Atenção, moradores: confiem no Ministério Público do Estado. Denunciem qualquer irregularidade. O blog faz isso.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0