Ariquemes: grupo de candidata evangélica tenta vencer a eleição na base da porrada

Home

Ariquemes: grupo de candidata evangélica tenta vencer a eleição na base da porrada

Apoiador de Marlei Mezzono estava batendo em apoiador de Carla Redano, mas então chegou o grupo da prefeita

Em Ariquemes, pelo jeito a política é violenta. Há alguns dias tentaram bater no deputado Alex Redano

Professores filiados ao Sintero descobrem mentira sobre ação judicial
Rodrigo Camargo: cara de pau e inimigo da cultura
‘Sugiro ao nobre deputado que mude o nome de Coronel Chrisóstomo para Coronel Pinóquio’, diz Hildon Chaves

Porrada em Ariquemes. Um apoiador da candidata evangélica Marlei Mezzomo estava metendo a taca em um apoiador da candidata Carla Redano. O pau estava comendo, quando de repente chegou a turma da prefeita. Um vídeo mostra a confusão, a partir do momento em que o apoiador de Marlei, usando uma camiseta com a bandeira do Brasil, é colocado para correr.

A camiseta do apoiador de Marlei Mezzomo é bem estranha, pois as mangas são bem escuras, lembrando as roupas pretas que o ex-vereador Rafael é o Fera costuma usar. O cara parece muito doido, e mesmo em menor número parte para cima do grupo da prefeita Carla Redano, querendo dar socos. Homem bravo.

https://www.instagram.com/reel/DAyz5JUSQWX/?igsh=eGtseHV6Z3Z6aWFl

Rafael é o Fera, usando toda a cara de pau possível, ainda gravou um vídeo dizendo que o apoiador de Carla Redano começou a briga.

Foi registrado boletim de ocorrência policial explicando que o apoiador da prefeita estava sendo agredido e gritando por socorro, até que o apoiador da candidata evangélica foi colocado para correr.

O vídeo da briga desmente a lorota do Fera, pois mostra claramente que, mesmo em menor número, o apoiador da evangélica ainda tenta partir para cima do grupo de Carla Redano, dando murros.

Pelo jeito, algumas pessoas acreditam que em Ariquemes a eleição pode ser vencida na base da porrada. Recentemente o deputado Alex Redano gravou um vídeo explicando o episódio de uma tentativa de agressão. Um outro apoiador da candidata evangélica Marlei Mezzomo tentou bater em Alex Redano.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0