Vereador p## de gelatina estaria sendo chantageado por vizinho brechador

Home

Vereador p## de gelatina estaria sendo chantageado por vizinho brechador

Existe a suspeita de que o suposto chantagista teria dado um jeito de avisar a esposa, após o vereador parar de pagar

Além do vídeo do vereador sendo flagrado pela esposa, o suposto chantagista ainda teria outras filmagens dele entrando na casa e imagens da jovem nua. Algumas fotos estão circulando através de WhatsApp, mas o Entrelinhas apurou que não são da jovem. O vereador acabou conhecido no estado todo como p## de gelatina

A Bela e o Fera: A maldição de um oráculo pé frio
Em Porto Velho, candidato acusado de estupro também é acusado de abuso financeiro, psicológico e emocional
Rodrigo Camargo: inimigo das forças de segurança?

Um vereador de Porto Velho aparece em um vídeo curto, sendo flagrado pela esposa na casa da amante. É nítido que a filmagem foi feita através de um celular, por um vizinho brechador, em uma casa de conjunto.

“Barraco? Não interessa, eu não fiz p#rr# nenhuma não. Fica com essa v#ag#b#nd#. Não é com ela que você quer ficar? Não sei o que uma menina dessa quer com um velho p## mole desse, que nem a mulher dele ele dá conta. C#r#lh# desse da p#c# de gelatina”, diz a esposa.

No vídeo, o vereador está bem sem graça. Depois, em sua conta do Instagram, internautas o chamaram de Gelatino, p## de gelatina, e como a postagem era sobre agricultura, ainda disseram que gelatina é agro, gelatina é tec, gelatina é tudo.

Mas agora aparece a informação de que o vídeo é antigo, e que existem outros. Além do mais, o vereador estaria sendo chantageado pelo vizinho brechador. Como deixou de ceder à extorsão e resolveu não pagar, um dos vídeos vazou.

O caso é de Polícia, pois o vizinho brechador ainda teria espalhado que possui fotos da jovem nua. A amante seria bem nova, como pode ser visto pela reclamação da esposa: “Não sei o que uma menina dessa quer com um velho p## mole desse…”.

Ainda teve quem defendesse o vereador. Uma internauta chegou a dizer que a declaração da esposa não devia ser de toda verídica, pois a novinha aparentemente se considerava bem atendida.

O caso é que o vídeo foi espalhado por praticamente todo o estado, e o vereador começou a ser chamado de p## de gelatina.

Como ele é pré-candidato à reeleição, pode ter boas chances, apesar de ter ficado conhecido de uma forma não muito boa. O caso é que ele seria vítima, e não estaria mais aguentando a pressão do suposto chantagista.

O video feito pelo vizinho brechador acabou viralizando, tornando o vereador conhecido no estado todo

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0