Vereadora dos áudios vazados e do cemitério dos cachorros em Ji-Paraná é atacada por pitbull

Home

Vereadora dos áudios vazados e do cemitério dos cachorros em Ji-Paraná é atacada por pitbull

Por noticiar o fato, jornalista Edivaldo Gomes é atacado pelo grupo da vereadora

Funcionários da UPA dizem que a vereadora teria exposto uma criança ao ataque do animal

Chamado por adversários de ‘o maior bandido do mundo”, deputado é absolvido na Justiça Federal. E agora?
Ex-prefeito e ex-deputado quase saem na porrada por conta de um programa de rádio
Transmutação em Ariquemes: a incrível metamorfose de Fera eleito para Fera querendo voto

A vereadora Rosana Pereira (Novo), mais conhecida como Doutora Rosana, perdeu uma orelha devido ao ataque de um pitbull, no último sábado (2). Ela chegou ensanguentada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ji-Paraná, sendo atendida pelos profissionais de saúde. Apesar disso, alguns estavam revoltados com a vereadora e reclamaram dela.

Um pouco antes disso, a vereadora estava fazendo uma fiscalização de rotina na UPA, quando viu chegar um menino de três anos, que foi levado até o local por ter sido atacado pelo pitbull. O menino foi levado à unidade de saúde pelo avô, e junto estava a irmãzinha de cinco anos.

A informação é que depois chegou na UPA o pai da criança dizendo que iria matar o cachorro. A vereadora teria levado para o carro dela o avô, e depois teria voltado para levar a menina de cinco anos. Servidores disseram que Doutora Rosana queria salvar o pitbull, mas acabou sendo atacada pelo animal e ainda exposto a menina a um grande risco.

Mais tarde a vereadora colocou um áudio nas redes sociais dizendo que estava na UPA, e quando pretendia sair chegou uma criança com a face dilacerada.

“O pitbull quase arrancou a face da criança de três anos. Entrou o avô e eu fiquei dando assistência à irmãzinha dele. Quando levaram para a sala vermelha, o avô saiu e me disse que é um animal que ele adotou adulto, e é muito bravo. Eu disse que teria que eutanasiar o animal para ele não atacar mais ninguém. Eu ía anestesiar e eutanasiar”, contou Doutora Rosana no áudio.

Ela prossegue a explicação, dizendo que pegou a criança (no caso, a menina de cinco anos), pegou anestésicos de foi para lá (para o local onde estava o cachorro).

“Fiz a sedação. O bicho se soltou da coleira, que estava folgada, e partiu para cima da criança. Entrei na frente, ele pegou meu peito e não soltava. Meu marido de um chute e eu caí. Ele (o cachorro) partiu para cima, pegou minha orelha e arrancou um pedaço. Meu marido chutou, ele mordeu o dono, eu peguei a criança e saí para fora de casa. Eu estou bem, mas sem orelha. Fiquem tranquilos”, diz a vereadora no áudio.

O jornalista Edivaldo Gomes esteve na UPA e pegou o depoimento de diversos servidores, revoltados com a situação, argumentando que a vereadora expôs uma criança ao ataque do animal para tentar impedir que o pai matasse o pitbull. Os servidores diziam que ela deveria ter acionado a Polícia em vez de ter ido até a casa levando a menina de cinco anos.

Diante disso aconteceu o que já era esperando. O jornalista Edivaldo Gomes começou a ser perseguido pelos assessores da vereadora Rosana Pereira e por pessoas ligadas à ONG que ela representa. Por noticiar os fatos, ele foi chamado “lixo humano”, “ridículo” e “parcial”. É a prova de que não são somente os animais irracionais que atacam.

Aparentemente os aliados da vereadora não gostaram que Edivaldo Gomes tivesse ouvido os servidores lotados na UPA. Queriam que ele colocasse somente a versão da vereadora, de que ela pretendia eutanasiar o pitbull e que salvou a criança do ataque do animal.

O jornalista Edivaldo Gomes gravou um vídeo explicando que tentou ouvir todos, mas não obteve resposta da assessoria da vereadora Doutora Rosana. Ele disse lamentar a situação e desejar um pronto restabelecimento à vereadora e à criança.

O blog também deseja o pronto restabelecimento a todos. E também deseja que posteriormente seja apurada a possível responsabilidade dela no segundo ataque, e também a suposta exposição da menina ao ataque de um cachorro feroz.

A vereadora Doutora Rosana foi notícia recentemente, quando vazaram áudios dela, em um grupo de WhatsApp detonando dois deputados e vereadores aliados.

Depois ela foi novamente notícia, devido a um suposto cemitério de animais que teria sido encontrado em um sítio dela, perto do rio que abastece Ji-Paraná.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0