Acontece que os políticos, na maior parte das vezes, não sabem de que lado o vento sopra
Uma frase dita há décadas e atribuída ao governador mineiro Magalhães Pinto sempre é atual: “Política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou”. E isso sem que sopre algum vento forte, porque, se isso acontecer, muda todo o céu, e não somente a nuvem.
Dentro disso, fontes do Entrelinhas garantem que nesse momento o vento está soprando forte, e que o resultado será a mudança de todo o cenário político nos céus de Rondônia, jogando alguns sonhos por terra.
O pior de tudo é que os segmentos políticos estão olhando para o chão e não estão nem percebendo de qual direção o vento está soprando, por isso muitos serão apanhados de surpresa quando o novo cenário se configurar.
Política é algo tão instável que a configuração de uma nuvem pode mudar aos poucos devido à mais leve brisa, mas como o vento no momento sopra forte, o novo formato deverá aparecer bem rápido.
Alguns de nós, os meros mortais que estamos aqui embaixo, chegou a sentir que havia uma brisa. Acontece que no alto há um vendaval.
COMMENTS