Mas o radialista teve que fugir no porta-malas sim, pois teve problemas com maridos enciumados
Por alguma razão repercutiu muito em Jaru o material postado pelo Entrelinhas explicando que um radialista teve que fugir para a Região Central escondido dentro do porta-malas de um carro, porque maridos enciumados estavam à caça dele.
Diversos radialistas utilizaram o microfone para dizer que não foram eles que fugiram de Colorado do Oeste no porta-malas.
O interessante é que em nenhum momento o blog citou que a fuga tinha acontecido em Colorado do Oeste, e muito menos que o radialista tinha ido para Jaru.
“O radialista que fugiu de Colorado não sou eu”, se apressaram a dizer diversos radialistas de Jaru. E se eles dizem que não foram eles certamente é porque não foram.
Diante da repercussão do caso, a equipe do blog resolveu contar mais alguns detalhes. No governo do Confúcio, aquele senador carequinha, o dito radialista frequentava motéis com a caminhonete do governo.
Descuidado, ele andou destruindo algumas caminhonetes em acidentes e também fundindo o motor, mas curiosamente nunca pagou por isso. Naquele governo alguns trastes por alguma razão caíram nas graças do carequinha.
Ele acabou tendo que fugir escondido em um porta-malas, mas dizem que cuidava tanto de outras mulheres que se esqueceu de cuidar da própria esposa, e levou dela um troco daqueles. Agora, sem caminhonetes do governo para estragar, ele parece estar mais comportado.
COMMENTS