O problema é que aparentemente ele olhava para a mulher dos outros e se esqueceu da própria esposa. Agora o cidadão trabalha para um ex-governador e seu esporte favorito é falar mal de deputados
Um radialista da Região Central de Rondônia resolveu entrar numa com um grupo de deputados, e agora a coisa está pegando. Os deputados descobriram que o radialista morava em outra cidade, mas teve que fugir de lá escondido no porta-malas de um carro, porque estava sendo perseguido por enciumados maridos trogloditas.
O caso é que o radialista começou a dar em cima das mulheres em geral. Os maridos ficaram sabendo e se juntaram para dar um corretivo no cidadão. O radialista resolveu parar de fugir quando chegou à Região Central, e passou a trabalhar para um ex-governador.
Parece coisa de novela, mas em Rondônia acontecem coisas que nem o capeta acredita. O grupo de deputados descobriu que o radialista estava tão entretido com as mulheres dos outros que acabou se esquecendo da própria esposa. Ela também ficou sabendo das aprontações dele e resolveu dar o troco na mesma moeda.
Depois do susto, aparentemente o radialista resolveu se comportar e ser um homem de uma mulher só. Passou a optar por outro esporte, o de falar mal de um grupo de deputados, aparentemente a mando do ex-governador.
Como os deputados descobriram o que havia acontecido, o assunto do momento na Assembleia Legislativa é o caso do radialista. Ele está famoso lá para as bandas da Casa de Leis.
COMMENTS