Prefeito do Candeias, Lindomar Garçom, é impugnado

Home

Prefeito do Candeias, Lindomar Garçom, é impugnado

Fontes do blog contam que o empresário Daniel Pitbull gravou o homem da badeja pegando pacotes de dinheiro para usar na campanha da eleição suplementar

O dinheiro que Lindomar Garçom utilizou na campanha da eleição suplementar não teria sido declarado, o que pode resultar em sua inelegibilidade

Assembleia Legislativa segura empréstimo de quase R$ 1 bilhão do governo do estado
Prefeito de Machadinho desrespeita MP e volta a utilizar redes sociais da prefeitura para promover sua agenda política
Fernando Máximo fica no União Brasil, mas ainda tem chance de concorrer à prefeitura de Porto Velho

A Justiça Eleitoral recebeu o pedido de impugnação do candidato Lindomar Garçom (Republicanos), conhecido nos bastidores como o político mais mentiroso e caloteiro de Rondônia. O homem da bandeja concorre à prefeitura de Candeias do Jamari.

A impugnação foi apresentada pelo empresário Daniel Pitbull, que foi impedido de participar da convenção on-line, apesar de estar com a filiação regularizada.

Garçom organizou a convenção on-line e, segundo fontes do blog, não ficou no Candeias. Participou escondido em uma sala do Rondon Palace Hotel, em Porto Velho, provavelmente com medo dos credores.

O prefeito do Candeias e Daniel Pitbull já haviam se desentendido antes da convenção, quando o homem da bandeja se recusou a pagar uma dívida de R$ 550 mil. Conforme fontes do Blog, Garçom teria proposto que Pitbull fizesse negócios na prefeitura para recuperar o dinheiro, mas o empresário não aceitou.

Garçom também teria ameaçado Daniel Pitbull de morte, dizendo que vem de uma família perigosa. Realmente, existe um tio do homem da badeja que tem fama de pistoleiro e arruaceiro, e que apesar de não ter certidão para ser nomeado na prefeitura, anda pelas secretarias mandando e desmandando, de acordo com o que apurou o blog.

O que o homem da bandeja não sabia era que Daniel Pitbull teria gravado em vídeo a entrega de maços de dinheiro. O dinheiro, não declarado pelo homem da bandeja, teria sido usado para pagar multas aplicadas pela Justiça Eleitoral em Garçom, e também para a campanha da eleição suplementar, através de caixa 2.

O presidente estadual do Avante, o ex-deputado Jair Montes, gravou um vídeo dizendo que Daniel Pitbull dará mais um depoimento à Draco, em Porto Velho, e que apresentará as provas do repasse do dinheiro a Garçom.

Quem conhece um pouco do prefeito do Candeias, Lindomar Garçom (Republicanos), já sabia que uma hora ele se meteria em uma grande confusão, por ser um grande contador de mentiras e por aparentemente estar acostumado a não pagar o que deve. A lista de gente chamando o homem da badeja de mentiroso e caloteiro é grande.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0