Prefeito de Rolim de Moura é denunciado por falsificação de certificado de conclusão do ensino médio

Home

Prefeito de Rolim de Moura é denunciado por falsificação de certificado de conclusão do ensino médio

PL apresenta denúncia à Polícia por falsidade ideológica. Pior ainda: o prefeito Aldo Júlio encaminhou o documento supostamente falso para a Justiça Eleitoral

O Partido Liberal também apresentou declaração da diretora do CEEJA de Rolim de Moura, dizendo que a assinatura no certificado de conclusão de ensino médio não é dela

Deputado Delegado Camargo pode impedir aumento salarial das forças de segurança. Ribeiro do Sinpol parte para cima
Suspeita de fraude em prova para conselheiros tutelares em Porto Velho
Vereador de Porto Velho resolve dar uma de Ana da 8 e vende metade do mandato

O prefeito de Rolim de Moura, Aldair Júlio Pereira, mais conhecido como Aldo Júlio (União Brasil), foi denunciado por falsificação do certificado de conclusão do ensino médio. O boletim de ocorrência policial contra o prefeito foi registrado pelo presidente municipal do Partido Liberal (PL), Murilo Rodrigues Soares, por falsidade ideológica.

Após registrar a ocorrência, o PL encaminhou ao Ministério Público cópia do documento entregue a delegado de Polícia de Rolim de Moura. O presidente do Partido Liberal também apresentou ao MP documento que comprovaria a falsificação do certificado.

Conforme a denúncia, Aldo Júlio apresentou à Justiça Eleitoral cópia do certificado de conclusão do ensino médio supostamente falso, ao registrar sua candidatura à reeleição. Juntamente com o certificado, também foi apresentada uma cópia do histórico escolar de Ado Júlio, alegando que eliminou matérias através do Telecurso 2000 e também através do Telensino.

Além disso, a ex-diretora do CEEJA de Rolim de Moura, Maria Helena Felix de Souza, emitiu uma declaração de autenticidade, informando desconhecer a assinatura no certificado em nome de Aldair Júlio Pereira. Ela também informou que foi diretora, mas não com a portaria 1255/GAB/SEDUC, citada no documento apresentado por Aldo Júlio.

COMMENTS

WORDPRESS: 1
DISQUS: 1