Policial legislativo covarde empurra mulher e dois grupos saem na porrada na Câmara de Vereadores de Ji-Paraná

Home

Policial legislativo covarde empurra mulher e dois grupos saem na porrada na Câmara de Vereadores de Ji-Paraná

A confusão começou depois de um discurso mal educado da vereadora Rosana Pereira, que ainda não desarmou o palanque

Se o policial legislativo quer brigar, um atleta da equipe do Entrelinhas já está escalado. E o blog pode marcar o confronto no Gerivaldão mesmo, para dar no covardão a surra que ele merece

Deputados em pé de guerra por conta do projeto do ICMS
Jornalista competente dá lição em secretário avoado que partiu para cima do deputado Marcelo Cruz
Liminar do TJ considera inconstitucional a criação de microrregião, por isso municípios podem licitar serviços de água e esgoto

Um policial legislativo covarde da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná empurrou uma apoiadora do prefeito Isaú Fonseca durante a sessão desta quarta-feira (9), e depois disso dois grupos saíram na porrada, como pode ser visto em vídeos que estão se tornando virais.

O troglodita covardão parece confiar no próprio tamanho, certamente porque nunca enfrentou ninguém que sabe lutar. Um atleta da equipe do Entrelinhas já foi escalado, e propõe marcar o confronto com o valentão no ginásio Gerivaldão, para lhe aplicar as bolachas que ele merece.

A confusão começou após um discurso muito mal educado da vereadora Rosana Pereira, aquela da confusão dos cachorros. Rosana ainda não desarmou o palanque, e pelo jeito não pensa no bem da cidade. Então os ânimos se exaltaram.

https://www.instagram.com/reel/DA6aiJwPaTX/?igsh=MWIza2piODExZDl3YQ==

O policial legislativo troglodita, demonstrando total despreparo para lidar com o público, empurrou a mulher mais de uma vez. Quando um homem menor do que ele tentou impedir que ele continuasse, o policial legislativo ainda encarou o homem.

Faltou a polícia para levar o valentão para ficar alguns dias atrás das grades. O prefeito eleito Affonso Cândido começa com o pé esquerdo. Se continuar assim, é possível imaginar a bagunça que será nos próximos anos. Com apoiadores iguais aos dele, a situação em Ji-Paraná tende a ficar feia.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0