Para defender Júnior Lopes, ex-traficante ataca secretária de Esportes de Porto Velho

Home

Para defender Júnior Lopes, ex-traficante ataca secretária de Esportes de Porto Velho

Preso em campo por tráfico de drogas, treinador de goleiros do Porto Velho resolve dar uma de macho

O presidente do Porto Velho Esporte Clube, Jedson Lobo, seria sócio de Júnior Lopes em campos de beach tênis

Ponte incendiada: DER começou a construir outra, mas o trabalho parou porque a PC caiu no rio
Pré-candidato à prefeitura de Porto Velho pelo PP, Valdir Vargas mantém reuniões em todos os pontos do município
Eyder Brasil entra com ação no TRE contra Edevaldo Neves, mas perde por 7×0

A secretária de Esportes e Lazer de Porto Velho, Ivonete Gomes, registrou ocorrência policial nesta terça-feira (3) contra o ex-traficante Sidomar Gonçalves Filho, membro da comissão técnica do Porto Velho Esporte Clube. Sidomar, que chegou a ser preso durante uma partida, por determinação da 2ª Vara de Execução Penal de Manaus, teria iniciado uma campanha difamatória contra Ivonete em grupos de WhatsApp.

Os ataques a Ivonete Gomes aparecem em um momento em que o secretário da Sejucel, Júnior Lopes, causou um prejuízo de mais de R$ 500 mil aos municípios que participariam dos Jogos Intermunicipais de Rondônia, que deveriam estar acontecendo neste momento em Porto Velho. Ele resolveu adiar os jogos, por não ter conseguido acomodação para os atletas.

Júnior Lopes remarcou a data dos jogos, dizendo ele que ainda seriam em Porto Velho, mas não combinou nada com a prefeitura da capital. Depois disso Ivonete Gomes explicou que a Semes não tem mais orçamento para isso, porque apesar de os jogos não terem acontecido, houve gastos com passagem a aluguel de palco, por exemplo, não reembolsáveis. Se ele fosse fazer os jogos na capital, não teria como a Semes ajudar, portanto. Como o secretário da Sejucel novamente pareceu incompetente, dessa vez a turma dele parece ter resolvido partir para cima de Ivonete.

É bom explicar que recentemente veio a Porto Velho um empresário do sul do País, disposto a investir em quadras de beach tênis. Ele foi à Sejucel para falar com Júnior Lopes, ficou lá mais de duas horas e não foi atendido. Simpático e bom de conversa, o empresário ficou sabendo por funcionários públicos que o próprio Júnior Lopes estaria montando campos de beach tênis, em sociedade com o presidente do Porto Velho Esporte Clube, Jedson Lobo. Se o governador quiser apurar, a blog envia o contato do empresário.

Agora, quando a incompetência de Júnior Lopes novamente vem a tona, o ex-traficante Sidomar Gonçalves Filho, também do Porto Velho Esporte Clube, teria aparecido para defender o secretário da Sejucel. E ainda há coisas mais graves, que deveriam ser investigadas.

O governador deve abrir o olho. Júnior Lopes não deve estar fazendo a suposta farra na Sejucel sozinho. Olhem a quantidade de dinheiro de emendas parlamentares que foram colocadas lá. Esse dinheiro todo acabou indo para a Aperon, uma empresa reativada em maio deste ano, conforme denunciou o deputado Delegado Camargo. Algo muito nebuloso.

Quando alguém condenado por tráfico de drogas começa a defender um secretário de Estado, qualquer um fica com a pulga atrás da orelha.

Não é o caso de Sidomar Gonçalves Filho, que aparentemente é um peixe pequeno, mas autoridades policiais, quando ouvem o termo “traficante”, já associam a atividade a assaltos e até a assassinatos. É a escória da bandidagem. Vale dizer, novamente, que não é o caso de peixes pequenos, como Sidomar.

De qualquer maneira, fica muito feio para os deputados que estão segurando Júnior Lopes no cargo. A farra com dinheiro público está escancarada. As supostas amizades nebulosas do secretário, também.

Sidomar Gonçalves Filho gravou áudios, onde diz que iria até a Semes tratar com Ivonete Gomes. Esse foi um dos fatores que a levou a registrar o boletim de ocorrência policial.

O jornalista que assina o blog foi citado por Sidomar em alguns áudios. É uma honra quando alguém condenado por tráfico critica o blog. É bom lembrar que a matéria da prisão do cartola do Porto Velho Esporte Clube saiu em alguns sites. Aconteceu durante um jogo com o Ji-Paraná, em Ji-Paraná mesmo. A Polícia literalmente entrou em campo, durante a partida, e levou o cidadão.

Interessante o comportamento de Sidomar. Lá com a Polícia ele estava bem pacífico. Agora, com Ivonete Gomes, ele dá uma de macho.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0