No caso do número 1, se encher os pulmões e correr é possível entrar e sair sem respirar
O blog apurou que parlamentares da oposição estão se organizando para dizer que algo não cheira bem no governo, e terão razão. Isso porque em diversos setores do Centro Político Administrativo (CPA), sede máxima do Poder Executivo Estadual, banheiros estão sem água há mais de 24 horas.
Mais de 7 mil servidores prestam serviços no local, e muitos deles estão com dificuldades para utilizar os banheiros e torneiras, que estão secas e sem previsão de retorno do fornecimento normal. A solução é respirar fundo, segurar o máximo possível de ar nos pulmões, entrar no banheiro correndo e sair o mais depressa possível. Tipo do The Flash.
Trata-se de um sério prejuízo para o bom andamento e a higiene do palácio do governador. Há fezes boiando em muitos sanitários e o mau-cheiro começa a tomar conta de diversos pontos do local.
É claro que o governo pode responder à altura aos parlamentares de oposição, dizendo que no CPA as coisas são transparentes, começando pelos vidros. Afinal, de dentro se vê tudo o que tem lá fora. Mas a oposição insistirá, dizendo que alguma sujeira tem.
A responsabilidade de manutenção do CPA é da Superintendência de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos (Sugesp), que ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
Enquanto isso, servidores e visitantes do CPA continuam utilizando os banheiros e deixando dejetos expostos devido à ausência de água para descarga e garantia da higiene. Não dá para dizer que para a oposição é um prato cheio, pois ninguém pensaria em prato numa situação dessas.
Nesse rol de visitantes encontram-se deputados, prefeitos, vereadores e demais autoridades de outros Poderes estaduais, nacionais e até internacionais. Tomara que ninguém chegue lá com dor de barriga, pois a situação já está uma m em diversos banheiros.
COMMENTS
[…] acordo com o blogentrelinhas, parlamentares da oposição estão se organizando para dizer que algo não cheira bem no governo, […]