Na pesquisa também aparecem nomes como Léo Moraes, Vinicius Miguel, Fernando Máximo, Cristiane Lopes, Zequinha Araújo, Daniel Pereira, Alan Queiroz, Samuel Costa, Coronel Chrisóstomo, Ieda Chaves, Williames Pimentel e Júnior Gonçalves
O Instituto Phoenix realizou pesquisa de opinião pública em Porto Velho, ouvindo 501 eleitores entre os dias 23 e 26 deste mês. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%. A estatística é Liliana Gazola, nº 9063, o registro no TRE é o nº RO-03466/2024, e como contratante consta “recursos próprios”.
Na primeira sondagem, no caso a espontânea, Mariana Carvalho lidera, seguida pelo presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Cruz (Patriota).
Também apareceram na pesquisa o ex-deputado federal Léo Moraes, o advogado Vinicius Miguel, o deputado federal Fernando Máximo (União Brasil-RO), a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO), o ex-deputado Zequinha Araújo, o ex-governador Daniel Pereira, deputado Alan Queiroz (Podemos), Samuel Costa, deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL-RO), deputada Ieda Chaves (União Brasil), ex-deputado Williames Pimentel, o chefe da Casa Civil Júnior Gonçalves, ex-deputado Jair Montes, ex-senadora Fátima Cleide, Pimenta de Rondônia e Breno Mendes.
Mariana Carvalho tem duas vantagens. Ela foi a primeira a ser lançada pré-candidata, por isso seu nome ficou na cabeça do eleitor, e ela também tem o apoio do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, que está em seu segundo mandato.
Marcelo Cruz tem o nome constantemente em evidência, tanto que aparece bem posicionado em todas as pesquisas eleitorais, seja para prefeito de Porto Velho, para o Senado ou para o Governo do Estado.
COMMENTS