O candidato governista diz que tem apoio do governo e dos deputados, por isso está eleito. O candidato do PL diz que tem o apoio de Bolsonaro, por isso está eleito. A candidata do PT diz que tem o apoio de Lula, por isso está eleita. Vai faltar cadeira de prefeito em Alvorada
A candidata a prefeita Katiana do Laboratório (Republicanos) e sua candidata a vice, Patrícia Helena da Rádio (Cidadania), enfrentam problemas em Alvorada do Oeste. Tudo porque adversários inventaram que as duas desistiram das candidaturas. É porque tem político que não tem vergonha na cara, e não consegue tocar uma campanha sem contar algumas mentirazinhas todos os dias.
As duas estavam em dúvida se preparavam uma nota de repúdio ou uma nota de esclarecimento para explicar que continuam na disputa, mas depois decidiram parar de responder às mentiras.
Primeiro outros candidatos disseram que estavam concorrendo com apoio de igrejas, algo que foi facilmente desmentido. Mas como tem gente mentirosa no meio dos políticos, hein? Agora inventaram que Katiana e Patrícia desistiram da disputa.
Isso acontece porque a campanha pode até estar indo bem, mas tem político que não consegue dormir feliz se não contar pelo menos umas três mentiras por dia. Vejam como é a situação em Alvorada.
O candidato governista diz que tem apoio do governo do estado e dos deputados, por isso está eleito. O candidato do PL diz que tem o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro, por isso está eleito. A candidata do PT diz que tem o apoio do presidente Lula, por isso está eleita. Se todos estão falando a verdade, vai faltar cadeira de prefeito em Alvorada na hora da posse.
Enquanto isso, Katiana do Laboratório e Patrícia Helena da Rádio tocam uma campanha sem dinheiro, sem candidatos a vereador e sem o apoio de nenhum figurão. Como Alvorada do Oeste é uma cidade pequena, vão de porta em porta mostrando o plano de governo.
Por que será que os outros inventam tantas mentiras? Seria inveja de quem consegue falar a verdade durante uma campanha? A situação está feia em Alvorada, pelo jeito.
COMMENTS