Marlei Mezzomo foge das sabatinas na televisão

Home

Marlei Mezzomo foge das sabatinas na televisão

Ela não foi à sabatina do SBT e nem enviou representante à reunião com a Rede TV

Em Porto Velho os momentos mais emocionantes da campanha se viram no debate da SIC TV. É quando o público vê se o candidato é real ou se trata-se de uma marionete, com gente puxando as cordinhas

O médico e o monstro: Fernando Máximo precisa aprender a dominar seu lado Mr Hyde
Dr. Frankenstein, os zumbis políticos e os recém transformados assombram as eleições em Porto Velho e São Miguel
Falta de técnicos impede apuração de mais uma suposta roubalheira na pasta de Fernando Máximo durante a pandemia

Em Ariquemes o público não teve a oportunidade de ver a candidata Marlei Mezzomo sendo sabatinada na televisão. Ela não compareceu à sabatina da TV Norte, afiliada do SBT em Rondônia, e nem no da Rede TV Rondônia, que faz parte do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC).

Estava claro que Marley não iria à Rede TV, pois ela nem enviou representante à reunião na emissora, onde seriam acordados os termos da sabatina.

Faltar a uma sabatina tira do eleitor a oportunidade de ver se o candidato está preparado para assumir um cargo majoritário, onde, para desenvolver um bom trabalho, se exige conhecimento das necessidades da cidade e também preparo emocional para lidar com as adversidades.

Em Porto Velho mesmo, os momentos mais emocionantes da campanha deste ano aconteceram em um debate na SIC TV, afiliada da Rede Record. Os eleitores tiveram a oportunidade de ver as propostas de cada um e também alfinetadas, que tornaram tudo mais empolgante.

É claro que uma sabatina não tem toda a adrenalina de um debate, mas serve para o público ter uma ideia de como é mesmo o candidato, ou no caso a candidata. Serve para que o eleitor não tenha que dar um tiro no escuro.

Daqui a pouco vão comparar Marlei Mezzomo com uma menininha fujona, dizendo que ela arregou nos debates. Não pega bem. Pode até ficar parecendo que a candidata é uma marionete, que não consegue se articular direito sem a presença de que alguém fique puxando as cordinhas.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0