Marcos Combate explica que não estava comprando votos, e que o homem do vídeo já trabalhava para ele

Home

Marcos Combate explica que não estava comprando votos, e que o homem do vídeo já trabalhava para ele

O vídeo se espalhou, porque o candidato a vereador aparecia dizendo que daria 500 reais para o homem colocar o adesivo com a propaganda dele na parede

O candidato a vereador em Porto Velho disse que foi uma ‘armação’, para que o vídeo fosse gravado

Conversas por WhatsApp e dinheiro não declarado podem colocar fim ao mandato de Bagattoli
Delegado dá aula de crime durante a Operação Pau Oco
Deputado de Rondônia teve que depor na Superintendência da Polícia Federal, em Porto Velho

O candidato a vereador pelo Agir, Marcos Combate, gravou um vídeo negando ter oferecido dinheiro para que um homem afixasse seu adesivo com propaganda eleitoral na residência. Combate fala também do outro vídeo, o da confusão, dizendo que está causando comoção nas redes sociais.

“Disseram, Vitor, que eu fui te oferecer dinheiro para você colocar meu adesivo, mas as pessoas não sabem do nosso ligamento, da nossa trajetória juntos, que nós crescemos no Três Marias”, explica Combate.

No vídeo anterior, o da confusão, Marcos Combate aparece e o homem parece ficar meio sem graça, dizendo que outra pessoa tinha ido até lá e oferecido dinheiro. O candidato disse que sabe, que o outro tinha oferecido 500 reais, e alega que vai pagar, mandando devolver o que o adversário já tinha pago.

Marcos Combate alega que o coordenador de outro candidato tentou o descredibilizar, dizendo que ele não iria cumprir o contrato.

“Eu disse pro Vitor que iria adiantar uma parte do valor para ele, que eu sou homem e cumpro com a minha palavra”, disse nesse novo vídeo. Ele explicou que as pessoas que trabalham com ele assinaram um contrato. Combate distribuiu nas redes socais cópias do contrato.

Não confundam o vídeo de agora com o outro. No vídeo de agora, Marcos Combate mostra o contrato de pagamento.

O homem que aparece direitinho nesse novo vídeo disse que é uma liderança do bairro Três Marias, que a concorrência está forte e que está fechado com Marcos Combate desde o começo.

O homem que aparece no vídeo explicou que não pegou dinheiro com o outro candidato, mas confirmou que lhe foi oferecido dinheiro. Ele disse que não aceitou o dinheiro e telefonou para Marcos Combate,

COMMENTS

WORDPRESS: 1
DISQUS: 0