Macário Barros, o vereador fake de Porto Velho

Home

Macário Barros, o vereador fake de Porto Velho

Ele não é burro, por isso, se não conta toda a verdade é porque não quer

A denúncia furada de Macário sobre o Centro de Saúde Rafael Vaz e Silva também pode mostrar desinformação total de quem deveria fiscalizar

Pré-candidato à prefeitura de Porto Velho pelo PP, Valdir Vargas mantém reuniões em todos os pontos do município
Em Ariquemes, agora Rafael é o Fera faz campanha em cima de um caixão
Perdeu mais uma: STJ nega novo pedido de Rafael é o Fera

Em Porto Velho, o vereador Macário Barros aparentemente resolveu ganhar mídia com uma denúncia completamente furada. Ele disse que o ex-prefeito Hildon Chaves promoveu uma inauguração fake apenas para colocar a placa. Daqui a pouco vão dizer que Macário está querendo entrar para o seleto grupo do prefeito de Candeias do Jamari, Lindomar Garçom, e do deputado federal Coronel Chrisóstomo, dois conhecidos mentirosos.

Macário estava falando do Centro de Especialidades Médicas Dr. Rafael Vaz e Silva. Como Macário não é burro e acompanha o trabalho desenvolvido na prefeitura há algum tempo, ele deve saber que as instalações foram reformadas e que a empresa deveria ter entregue a central de ar em outubro, mas só entregou em janeiro. Agora é só instalar a central.

Como Macário não é burro, ele deve saber que há mais duas unidades de saúde na mesma situação do Rafael Vaz e Silva. Faltam as centrais de ar, que já chegaram e precisam ser instaladas.

Como Macário aparentemente adotou um novo sistema para aparecer, provavelmente daqui a pouco ele fala da segunda unidade de saúde, e depois da terceira.

Como Macário não é burro, ele certamente conhece a história completa, mas conta somente uma parte.

Vamos colocar em votação: quem acha que uma meia verdade equivale a uma mentira, se manifeste. E vamos ver se o Macário resolve contar a outra metade da verdade, para que seja uma verdade inteira. Olhem que daqui a pouco a dupla Garçom e Chrisóstomo vai virar um trio, com Macário junto.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: