Laranja de Ivo Cassol ataca o governador e o presidente da Assembleia Legislativa

Home

Laranja de Ivo Cassol ataca o governador e o presidente da Assembleia Legislativa

De cara ele está levando um processo criminal movido pelo deputado Marcelo Cruz. Mas esses políticos estão devagar. Por que brigar com um laranja? Peguem logo o dono do laranjal

Ariquemes: Aliado de Marley Mezzomo vira fera e tenta agredir o deputado Alex Redano
Servidora da Assembleia Legislativa fica presa em elevador do CPA. Será que um dia cai?
Sindsaúde grava paciente psiquiátrico no João Paulo II e divulga

O radialista Roni Freitas, apontado como laranja do ex-governador Ivo Cassol na rádio Plan FM, em Jaru, acusou deputados estaduais de estarem fazendo rachadinha, e também disse que “esse governo do Marcos Rocha está contaminado pela corrupção, com raras exceções”.

O mais forte foi quando o testa de ferro do Ivo Cassol na Plan FM disse que uma das entidades que recebe dinheiro público da Sejucel é de um parente do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Cruz.

Por conta disso o deputado Marcelo Cruz entrou com uma ação judicial, na esfera criminal, contra o radialista, por calúnia e difamação.

Boquirroto, o radialista parece ter herdado os costumes do patrão. Além de atuar como laranja, está ficando falastrão igual o dono do laranjal.

Para quem não se lembra, Roni Freitas é aquele locutor mal-educado que atuou como mestre de cerimônias nos oito anos do governo Confúcio Moura.

Como diretor da rádio que todo mundo sabe que na verdade é do ex-governador Ivo Cassol, ele já teve problemas no passado, quando por pouco não levou uma surra do ex-secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani.

O assunto rendeu muito material. Mas como setores da imprensa têm mania de defender gente da comunicação, não importando se são boquirrotos, desinformados ou maledicentes, Padovani acabou levando mais algumas pancadas.

Mas esses políticos são muito moles. Ficar brigando com um laranja. Para que isso? Por que não partem logo para cima do dono do laranjal?

A última condenação de Ivo Cassol em segunda instância não foi justamente por beneficiar empresas de parentes em licitações fajutas quando era prefeito em Rolim de Moura? Sabiam que muita gente diz que as empresas na verdade não eram dos parentes, e sim do próprio Ivo Cassol? Vocês não sabiam que existem evidências de que Ivo Cassol usa laranjas há muito tempo?

Pois é gente. Não se lembram do ditado de que é melhor tratar com o dono dos porcos? E esse é só um ditado popular, nada tendo a ver com hábitos de higiene do radialista Roni Freiras, que devem ser bons. Como comunicador, certamente ele mantém uma boa apresentação pessoal.

Quanto a insinuações de rachadinhas, isso é algo que constantemente era falado no governo Ivo Cassol, também. Mas pelo jeito a memória do Roni é curta. Daqui a pouco, ao invés de Roni, deverão começar a chamar o cara de Rino, pois algumas vezes age com a sutiliza de um rinoceronte em uma loja de cristais, se esquecendo que o patrão dele tem teto de vidro.

Mestre de cerimônias do Supermercado Irmãos Gonçalves, Roni Freitas pode ser visto em toda inauguração da empresa. Aliás, o supermercado é o maior patrocinador da rádio do Ivo Cassol em Jaru, com algo em torno de R$ 14 mil por mês. Por que vocês acham que ele batia no governo e na Assembleia Legislativa quando houve o aumento da alíquota do ICMS? Por amor ao público ou por amor ao contrato do João Gonçalves?

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0