No celular do vereador haveriam nudes enviados a outros homens. Em redes sociais já foi dito que fotos dele sem roupa também foram enviadas a menores
Está em fase de conclusão na Polícia Federal o inquérito que apura a participação de um grupo na aquisição de áreas públicas. A operação, realizada em 2020, resultou na apreensão de diversos aparelhos de celular, para verificar as mensagens trocadas entre o grupo. O fato foi noticiado pela imprensa. O blog apresenta alguns prints da matéria postada no site Folha do Sul.
Foi apurado que um dos celulares pertence a um vereador evangélico, que estaria muito preocupado com a revelação do teor das conversas. Já houve, no caso, abordagem do assunto nas redes sociais.
O problema seria porque ele teria enviado nudes a menores. Além disso, a revelação da orientação sexual causaria sérios problemas, porque o vereador estaria enganando as ovelhinhas eleitoras, somente em busca de votos.
Conforme o que circula nos bastidores políticos, a preocupação dos aliados seria grande, porque logo o inquérito da Polícia Federal estará disponível. A PF só disponibiliza os inquéritos após a conclusão.
Também de acordo com o que circula nos bastidores, na igreja do cidadão, todas as lideranças sabem, mas ninguém faz nada. Ao contrário, pedem votos para ele.
COMMENTS
Quanto mais mexe, pior fica.