Idaron estuda uma forma de engordar boi com chocolate

Home

Idaron estuda uma forma de engordar boi com chocolate

É a única explicação para a viagem do presidente da Agência a Belém

O presidente foi participar do Festival Internacional de Chocolate

O que é verde e amarelo por fora e vermelho por dentro? Fúria, o prefeito melancia
Vento sopra forte para mudar toda a configuração política do céu em Rondônia
Assembleia Legislativa segura empréstimo de quase R$ 1 bilhão do governo do estado

A Agência Idaron resolveu inovar em tecnologia, investindo em uma maneira de engordar boi com chocolate. As experiências devem começar nos próximos dias, pelo jeito.

É possível chegar a esse entendimento observando a viagem do presidente da Agência Idaron, Julio Cesar Rocha Peres, para participar do VIII Festival Internacional de Chocolate e Cacau da Amazônia e Flor do Pará 2023, em Belém (PA).

As informações sobre a viagem constam no Diário Oficial do Estado. Nesses casos o Governo do Estado também arca com as despesas. Está especificado que o ônus é para a fonte 1.899.0.00001.

Como seria inadmissível que o presidente da Idaron tivesse ido a Belém dar um passeio com dinheiro do Estado, é preciso entender qual o objetivo público da viagem. A festa aconteceu de 16 a 19 de agosto.

Algumas das explicações é que o cacau talvez possa ser um excelente alimento para o rebanho, talvez por ter mais gordura do que o capim. Ou então que o produto já industrializado, no caso o chocolate, possa ter excelente resultado na engorda.

Seja qual for a inovação, logo a Agência Idaron deverá apresentar os resultados de tais estudos, já que, atualmente, boi não tem nada a ver com chocolate. Ou então o presidente só foi dar uma olhada na festa mesmo.

Em tempo: não seria melhor ter ido alguém da Seagri ou da Ceplac acompanhando o presidente da Agência Idaron?

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0