Nos corredores da Assembleia Legislativa, o comentário geral era sobre ‘o deputado do grampo’
Uma verdadeira “grampolândia” teria sido encontrada no CPA. O sinal das escutas ambientais clandestinas estaria direcionado ao prédio da Assembleia Legislativa, bem pertinho, de acordo com o que apurou o blog.
Não se sabe por quanto tempo os grampos teriam funcionado. Isso varia muito. Alguns duram uma semana, e para que continuem operando é preciso trocar a bateria. A não ser que esteja ligado a uma fonte de alimentação.
É público e notório que o serviço de inteligência que atua no CPA tem condições de encontrar grampos. Quem duvida que os equipamentos estejam disponíveis pode olhar as aquisições de materiais, disponíveis no portal do governo. E de vez em quando tem novas publicações.
Os grampos teriam sido encontrados, e o equipamento teria mostrando que os sinais emitidos eram direcionados ao prédio da Assembleia.
O assunto chegou até os corredores do Legislativo. Na manhã desta segunda-feira (13), nos bastidores da Assembleia, se falava do “deputado do grampo”.
O blog apurou que, no CPA, em nenhum momento se cogitou a possibilidade de uma crise institucional por conta dos grampos. Aparentemente já sabem até quem mandou instalar as escutas ambientais. Mas que isso ainda vai render confusão, vai.
COMMENTS
[…] acordo com o blogentrelinhas, ama verdadeira “grampolândia” teria sido encontrada no CPA. O sinal das escutas ambientais […]