Gio Damo escapa de impugnação por uso da máquina em propaganda, mas apronta de novo

Home

Gio Damo escapa de impugnação por uso da máquina em propaganda, mas apronta de novo

O prefeito de Alta Floresta, na maior cara dura, desafia o Ministério Público Eleitoral e a Justiça, usando de novo a máquina pública na campanha

O novo vídeo do prefeito é descarado, e pode resultar em sua impugnação. C#g#d# de elefante de sua equipe de marketing

Para entender o bom e o mau político é só comparar os deputados federais Coronel Chrisóstomo e Silvia Cristina
Bagatolli tem semelhança com Lula e não foi inocentado. Entenda e veja a conversa de WhatsApp
Pena de Carlinhos Camurça por estupro de vulnerável pode chegar a quase 20 anos

Há alguns dias o Ministério Público Eleitoral (MPE) protocolou na 17ª Zona Eleitoral, em Alta Floresta do Oeste, ação de investigação judicial eleitoral envolvendo o prefeito Giovan Damo (União Brasil), conhecido pela alcunha de Gio Damo, e seu candidato a vice, Robson Ugolini. Ele concorre à reeleição. Os dois usaram símbolos e imagens de obras e serviços públicos em propaganda, e também mostraram máquinas públicas trabalhando.

Gio Damo escapou da impugnação do registro da candidatura, mas parece que não aprendeu a lição e resolveu aprontar de novo. Aliás Rondônia é um estado cheio de político aprontão, por isso Alta Floresta é uma cidade que está bem representada.

Ele teve a cara de pau de gravar mais um vídeo, novamente mostrando máquina trabalhando, em período de campanha eleitoral. C#g#d# de elefante de sua equipe de marketing, porque ele já respondeu a uma investigação pelo mesmo motivo.

Acontece que desta vez Gio Damo foi ainda mais descarado. O vídeo, onde está clara a utilização da máquina pública em uma campanha eleitoral, foi distribuído em grupos do aplicativo WhatsApp, com textão, dizendo que ele está trabalhando.

A utilização da máquina pública em campanha eleitoral é passível de impugnação, até os candidatos mais abestalhados sabem disso. Acontece que Gio Damo não é burro, Aparentemente, como escapou da outra vez, Gio Damo parece estar com uma sensação de impunidade. Pelo menos é o que aparenta.

Se o MPE não acionar a Justiça Eleitoral, isso deve ser feito por um adversário. A situação é inadmissível. Em relação a esse vídeo, dizer que Gio Damo pisou no tomate, é pouco. Desta vez ele sapateou sobre o tomateiro.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0