Garçom Pinóquio Alves ainda tentou jogar para cima dos vereadores a culpa da tentativa de cancelar as cirurgias
Ao todo, 243 pacientes de Candeias do Jamari deverão encontrar a cura com as cirurgias eletivas, que já começaram a ser realizadas. Falta agora encontrar a cura para o veneno do político mais mentiroso de Rondônia, que é justamente o prefeito do Candeias, Lindomar Garçom.
E Lindomar Garçom continua aprontando. Após ter cancelado sem justificativa nenhuma o empenho feito pela Secretaria Municipal da Saúde (Semusa) e ter tentando deixar quase 250 pacientes sem cirurgias, tentou jogar o povo contra a Câmara de Vereadores, mas o tiro saiu pela culatra. A Câmara se posicionou e deixou o falastrão isolado. Garçom tinha espalhado que foi pressionado por vereadores para cancelar o empenho.
Na manhã desta segunda-feira (9), mesmo contra a vontade do prefeito, a empresa contratada pela Semusa começou a Operação Cura Candeias, iniciando operações eletivas nos 243 pacientes.
Isso está sendo possível porque antes de o prefeito atropelar o secretário de saúde e cancelar o empenho, a ordem de serviço para iniciar as cirurgias já havia sido dada e os pacientes já estavam selecionados, de acordo com a regulação.
A população aplaudiu. Agora vamos ver como vai ficar o prefeito mais mentiroso de Rondônia. Será que o atrevido vai lá no hospital para tirar o paciente de cima da maca e mandar os médicos interromperem as cirurgias? Provavelmente não, porque além de ser conhecido como mentiroso, Garçom também é conhecido como medroso. Uma das suas características é aprontar e tentar jogar a culpa nos outros. Ele não costuma meter a cara, até mesmo porque teria levado alguns tapas na fuça recentemente, segundo dizem.
Se Lindomar Garçom continuar enchendo a paciência, daqui a pouco os primeiros pacientes operados começarão a se manifestar. Os pacientes não estão muito pacientes com o prefeito do Candeias, porque já estão sabendo da aprontação.
A Operação Cura Candeias continua. Falta só curar o prefeito falastrão.
COMMENTS