A guarda da menor já foi entregue ao pai. O ex-prefeito é rico e tem contatos com gente influente, por isso acha que ficará impune
Um ex-prefeito de Porto Velho, rico e poderoso, é acusado de estuprar a enteada de 13 anos. O mais sério é que a menina foi entregue para o ex-prefeito pela própria mãe, atual esposa dele. Nos bastidores políticos circula que ele acredita que escapará impune, devido a ligações com autoridades, mantidas desde que ele era o prefeito da capital.
Conforme foi apurado, após o estupro a menina contou ao pai, que denunciou o caso. Está em segredo de justiça. A perícia constatou o estupro, evidenciado por lacerações na vagina e no ânus. O pai já conseguiu a guarda e está com a menor.
O mais apavorante nessa monstruosidade é que a menina relatou que foi entregue ao ex-prefeito pela própria mãe, atual esposa dele. Após o estupro, a mãe ainda ficou cuidando da menor, para não precisar levar ao hospital.
O blog está em busca de mais detalhes, como a existência de fotografias.
Ricos e caloteiros
A família do ex-prefeito é rica, bem relacionada e estaria acostumada a dar calote em funcionários. Um sobrinho do ex-prefeito, por exemplo, teve um restaurante em Porto Velho. Deu o pino nos colaboradores. Há muitas ações na Justiça do Trabalho, mas ele esconde os bens. Sabe-se de uma fazenda dele no estado vizinho, mas a própria Justiça não consegue localizar, para que as dívidas trabalhistas sejam quitadas.
COMMENTS
O avô da criança está falando comigo pelos comentários, cobrando Justiça. Não quero colocar o comentário porque aparecerá o nome dele, e isso pode expor a criança. Mas enviei o número do meu WhatsApp por e-mail. Fala comigo pelo WhatsApp que eu faço a entrevista e posto, cobrando a prisão do acusado.
Boa tarde!
Tem uma foto minha numa matéria q se refere ao ex-prefeito Carlinhos Camurça.
Favor corrigir.
Grato
Arismar Araújo
Prefeito de Pimenta Bueno
O autor da postagem procurou o ex prefeito pra ouvir o lado dele? Porque se não estou enganado, ele ja passou por esse tipo de situação uns anos atras e provou que tava sendo extorquido. A ampla defesa e o contrataditorio tem sempre que existir. Não estou defendendo o ex-prefeito mais é assim que funciona o devido processo legal. Que a verdade venha a tona.