O secretário de estado da cegonha está apto a concorrer à Câmara Municipal em Porto Velho. Está no mesmo nível de muitos vereadores. E como os homens estão meio inconfiáveis, a opção pode ser as mulheres. O blog fala da jornalista Meiry Santos
Euma Tourinho
A juíza aposentada Euma Tourinho chegou atrasada, na tarde de sexta-feira (5), à solenidade de sua filiação ao MDB. Ela é pré-candidata a prefeita. Dois convidados falavam sobre um artigo do Entrelinhas, no qual foi citado que o emedebê estava ajudando Porto Velho, pois estava dando a Euma a oportunidade de aprender a ser humilde. Os dois diziam que o artigo tinha fica forte, pois falava que ela teria a chance de abraçar pobres e sorrir.
Atrasada
Euma Tourinho entrou e teria apertado a mão somente de uma pessoa, passando pelas demais, inclusive pelos dois que falavam do material postado no blog. “É… o Salina tem razão. Ela nem apertou a mão da gente”, disse um deles. Não vamos querer que a pré-candidata saia pela feira comendo pastel junto com os pobres, pois ficará algo muito estranho. Mas apertar a mão que quem estava disposto a ouvir o que ela diria, já é um bom começo.
P** de Gelatina
O vereador que ficou conhecido como P** de Gelatina depois que a esposa o flagrou na casa da amante é pré-candidato à reeleição. Aparentemente ele ouviu a sugestão do blog e deverá adotar o apelido como nome político. A estratégia de marketing é muito interessante, pois o vereador já está conhecido em todo o estado. Quando alguém já é conhecido, é mais fácil pedir votos.
Caloteiro
Também é pré-candidato à reeleição em Porto Velho o vereador caloteiro, que levou uma surra dos credores no carnaval deste ano. A esposa dele exibiu os seios sem querer, em um reality em Manaus (AM). Como desde o episódio da divulgação do P** de Gelatina a equipe do blog vem se especializando em marketing político, vai uma ideia para o pré-candidato: prometa que, se for reeleito, pagará as dívidas. Caso os muitos credores acreditem, está reeleito.
Cegonha
Dentro dessa onda verificada na Câmara de Vereadores de Porto Velho, o secretário de estado que engravidou a adjunta também poderia se candidatar. Ele pode dizer que, pelo seu histórico, se adapta perfeitamente ao que tem acontecido no Legislativo Municipal. Também pode dizer que Rondônia precisa de mais habitantes para fortalecer a economia, e que ele está fazendo sua parte para aumentar a população.
Implante
Uma fofoca que agitou os bastidores foi a de que um deputado estadual teria feito uma faloplastia, nome da cirurgia para aumentar o tamanho do pênis. Por puro interesse em saber quem seria o médico, a equipe do blog fuçou os relatórios das verbas indenizatórias de todos os deputados e verificou que, se é verdade que o procedimento cirúrgico ocorreu, não foi pago com dinheiro público. Na verdade, o pessoal do blog também está precisando dos serviços do tal médico.
Linha reta
Veja que, pela localização da Câmara de Vereadores, à avenida Calama, e a Assembleia Legislativa, também à Calama, esses acontecimentos de P## de Gelatina, esposa exibindo os seios e faloplastia têm acontecido em linha reta. E bem do lado da Assembleia está o gabinete do secretário da cegonha. Gente que trabalha no Prédio do Relógio respira com alívio, pois está fora da linha reta de ocorrências. O Prédio do Relógio é na 7 de Setembro.
Meiry Santos
Como muitos pré-candidatos homens parecem inconfiáveis em Porto Velho, o blog citará como opção o nome da jornalista Meiry Santos. Ela tem 23 anos de profissão, quase todos como apresentadora de televisão, e agora é pré-candidata a vereadora pelo Agir. Nunca se envolveu em escândalos, como alguns políticos profissionais, e não tem dificuldade alguma para apertar a mão de ninguém. Apesar disso, se acostumou a falar firme, por conta da televisão, conquistando muitos telespectadores. Agora ela irá em busca de conquistar eleitores.
COMMENTS