Deputado de Rondônia agora quer revogar homenagem a terrorista assassino de crianças

Home

Deputado de Rondônia agora quer revogar homenagem a terrorista assassino de crianças

Após ser ridicularizado, o parlamentar diz estudar a possibilidade de retirar homenagem ao premier de Israel

‘Em nome de Deus’, Benjamin Netanyahu é responsável pela morte de mil crianças em menos de dez dias

Deputados afirmam que a retirada das mordomias dos procuradores está mantida
Delegado Camargo ameaça processar jornalista que falou a verdade sobre gastos de deputados
Organizadores da Expovel podem ser presos por receber dinheiro público e vender camarotes

Após ser ridicularizado nas redes sociais, o deputado Delegado Lucas (PP) divulgou uma nota explicando a razão da homenagem ao premier de Israel, Benjamin Netanyahu, e afirmou estar estudando a possibilidade jurídica de revogar o título de cidadão honorário de Rondônia, concedido ao premier, que sem exagero algum pode ser considerado um dos maiores terroristas do mundo.

O deputado foi alvo de chacota em Rondônia, e colocou o Estado no cenário nacional, negativamente, com uma homenagem ao líder de um grupo que prega princípios do nazismo, como a segregação.

Como em países como Brasil e Estados Unidos as grandes empresas de comunicação são controladas por judeus, pouca informação é repassada sobre o que realmente acontece na Faixa de Gaza. Em se tratando de Brasil, vale a pena lembrar que Silvio Santos e os Marinho são judeus.

E mesmo em se tratando de judeus, são poucos os que apoiam a conduta de Benjamin Netanyahu. Em Israel, seus apoiadores são neonazistas, que expulsaram palestinos para a Faixa de Gaza, defendendo a permanência de uma “raça pura” nos arredores do país.

A imprensa comandada por judeus revelou ao Brasil que o grupo terrorista Hamas atacou Israel, matando crianças e estuprando mulheres, mas não explicou a razão de a situação ter chegado a esse ponto.

Há 17 anos soldados israelenses têm expulsado palestinos para a Faixa de Gaza, assassinando quem se recusava a deixar suas casas. Cidades inteiras foram desocupadas, e faixas de terra foram tomadas por Israel. O cúmulo foi quando um jovem tentou defender uma idosa, sendo assassinado por soldados israelenses. Assim o Hamas, outro grupo de assassinos, revidou.

O que a imprensa comandada por judeus não conta é que Israel tem armas suficientes para devastar todos os países vizinhos, e que o premier Benjamin Netanyahu, que pelo jeito tem a admiração do Delegado Lucas, cuspiu nas resoluções da ONU e não parou os ataques aos palestinos, até o Hamas revidar.

As potentes bombas vendidas pelos Estados Unidos a Israel não foram usadas porque isso chocaria o mundo, pois causaria a morte de um número muito grande de civis e mostraria que Benjamin Netanyahu não tem nada de “povo de Deus” em si.

Os judeus comandam a economia estadunidense, e os Estados Unidos venderam essa quantidade muito grande de armas a Israel por conta disso. Estamos falando de dois países onde os governantes estão acostumados a invadir territórios quando querem o controle de algum pedaço de terra.

Benjamin Netanyahu é um terrorista, invasor e assassino de crianças. Pelo menos mil delas já foram mortas nos ataques israelenses desde que a guerra começou. Isso não é dito pela imprensa controlada por judeus.

Quanto aos banqueiros judeus que controlam a economia estadunidense, lembrem que banqueiro não vai para o céu. Afinal de contas, Jesus chicoteou e expulsou os judeus vendilhões do tempo. O que muitos cristãos sem noção não sabem é que judeu não segue a Jesus.

Para aqueles que acreditam no inferno, Benjamin Netanyahu provavelmente foi vomitado de lá. O capeta não vem pessoalmente, mas manda os secretários. Entre eles provavelmente está o premier de Israel, que pode ser considerado um enviado do cão para infernizar a vida de inocentes. Esse é o lixo humano que está sendo homenageado pelo deputado Delegado Lucas. Que bom que ele decidiu rever a homenagem.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0