Debandada no MDB de Porto Velho e reclamações devido ao tratamento dado por Euma Tourinho: prepotente, arrogante e sem palavra

Home

Debandada no MDB de Porto Velho e reclamações devido ao tratamento dado por Euma Tourinho: prepotente, arrogante e sem palavra

A candidata do fundão: Euma Tourinho mete a mão no fundo eleitoral e deixa candidatos a vereador sem nada

Para tentar justificar ter metido a mão no fundo partidário, a juíza aposentada disse que não precisa dos vereadores

Secretária da Saúde de Cacoal acusada de perseguir grupo que pede apuração de responsabilidade em morte de bebê
Valdir Vargas dá uma de Mário Português e reclama de Porto Velho, mas depois se arrepende
Vídeo: Delegado da PF pergunta se Fernando Máximo ameaçou servidora que se recusou a receber kits de teste rápido. Ele diz que não lembra

Mentirosa e sem palavra. Esses são alguns dos adjetivos que estão sendo dados à juíza aposentada Euma Tourinho, que concorre à prefeitura de Porto Velho pelo MDB. E as acusações partem de dentro do ninho emedebista, de pessoas que estavam no partido há muito mais tempo do que ela.

Ocorre que no começo estava em cena a Euminha paz e amor, com a candidata se esforçando para ser agradável. Com os dirigentes do MDB desesperados para montar uma nominata de candidatos a vereador na capital, foi prometido dinheiro do fundo eleitoral para todo mundo e foi prometido apoio.

Agora Euma Tourinho mostra a verdadeira face. A mesma face que já vinha mostrando no condomínio onde ela mora: prepotente e arrogante. O lado que ainda não se conhecia dela é a de sem palavra e egoísta.

Euma Tourinho meteu a mão no fundão eleitoral. Pegou tudo para ela e deixou os candidatos a vereador a ver navios. Quando reclamaram, ela disse que não precisa de vereadores. Abaixo, os gastos previstos. Ela recebeu o teto do fundo eleitoral, e ficou com tudo.

Nesta quinta-feira (12), Carlos Veloso abandonou a campanha de candidato a vereador por falta de apoio. Ele gravou um vídeo e postou no Instagram, dizendo que agora é ex-candidato, reclamando da direção do partido e da majoritária. A majoritária, no caso, é Euma Tourinho. Ele reclama da “falta de trato” da candidata.

Também nesta quinta-feira, Rebeca Vasconcelos deixou a presidência do MDB Jovem. Ela destacou a falta de respeito da executiva do partido e citou que Euma Tourinho disse que não precisa dos vereadores, “e se ela não precisa, a gente não tem que estar aqui”. A ex-presidente do MDB Jovem disse que entregará o apoio dela para quem precise, e que queira sua motivação.

Ex-presidente do MDB Jovem desabafa ao se sentir enganada por Euma Tourinho

Há um outro vídeo de Rebeca Vasconcelos, onde ela reclama que trabalhava para a candidata Euma Tourinho. “Ela disse que sempre esteve sozinha… uma grande mentira, porque eu postava em minhas redes falando dela. A prepotência e a arrogância da pessoa é gigantesca. E quando a pessoa veste um personagem, não adianta, uma hora a máscara cai”, afirmou.

COMMENTS

WORDPRESS: 4
  • comment-avatar
    HELIA DE JESUS BERNARDO 5 dias ago

    Já perdeu meu voto quero um representante que seja humilde e dedicado às causa do bem estar do município e da comunidade em geral.

    • comment-avatar
      Carlos 5 dias ago

      Espero que os ex candidatos tenham recebido o suficiente pra devolver o meu. Se não se recordam, mando o print do deposito

  • comment-avatar
    Carlos 5 dias ago

    Já vi que o site não tem credibilidade, pois apagam os comentários negativos. Tô printando tudo e vou denunciar

    • comment-avatar

      Bom dia. É que preciso olhar antes para ver se tem algum termo ofensivo a alguém citado no material. Falar do blog pode, mas dependendo do que falar de alguém citado no material é capaz de dar algum problema.

DISQUS: 0