Coronel Chrisóstomo foi afastado da presidência do PL na capital por contar mentiras

Home

Coronel Chrisóstomo foi afastado da presidência do PL na capital por contar mentiras

Imagens mostram o deputado apoiando candidatos em Cerejeiras e em Espigão, onde também estava o PDT

Já em Porto Velho, Coronel Pinóquio alegou que se afastou da campanha porque não suporta o PDT

Para acabar com a zorra instalada na Câmara de Porto Velho é só levar o presidente de camburão
No TRE, advogado de acusação alega que Marcos Rocha se reelegeu por causa do prefeito Hildon Chaves
Marmanjos de Alvorada do Oeste estão com medo de duas candidatas. Pode isso, Arnaldo?

O Entrelinhas resolveu apurar melhor o caso do afastamento do deputado federal Coronel Chrisóstomo da presidência do diretório municipal do PL em Porto Velho e descobriu que isso aconteceu porque está difícil acreditar na palavra do parlamentar. A coisa estaria tão feia que, quando ele deseja bom dia, seria preciso abrir a janela para olhar lá fora, porque pode ser noite.

Pelo jeito, em Porto Velho o deputado Coronel Chrisóstomo não teve coragem de dizer o real motivo de ter se afastado da campanha da então candidata Mariana Carvalho (União Brasil). Ele preferiu dizer que não admitia o apoio de um partido como o PDT. Acontece que a mentira foi descoberta.

Em Espigão do Oeste, Chrisóstomo aparece na fotografia que estava no perfil do candidato Professor Weliton. Na foto aparece bem grande o nome do PL, e atrás de onde o coronel está sentado aparece a sigla do PDT. Isso mesmo. Em Espigão o deputado não demonstrou se incomodar com nenhum partido, muito menos com o PDT. Olha a imagem aí embaixo:

O Entrelinhas já havia postado essa fotografia, mas então a equipe do blog foi atrás de mais uma, em Cerejeiras. Olhe logo embaixo a foto, onde o deputado federal Coronel Chrisóstomo aparece sem nenhum constrangimento pedindo votos para o candidato Airton Gomes:

Depois disso, para que não reste nenhuma dúvida, a equipe do blog coloca os dados da candidatura de Airton Gomes em Cerejeiras. Dá uma olhada no print abaixo e você vai ver que o PDT está na coligação, e isso aparentemente não deixou Chrisóstomo incomodado:

Como dizem os índios da América do Norte, o coronel falou com língua dupla quando disse que não participaria da campanha em Porto Velho devido ao apoio declarado pelo PDT. Talvez tenha faltado ao coronel coragem para dizer o real motivo, e como não havia mais como confiar no que ele diz, acabou sendo afastado da presidência do diretório municipal do partido na capital pelo presidente estadual do PL, o senador Marcos Rogério.

É por essas e outras que há algum tempo o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), propôs que o Coronel Chrisóstomo mudasse seu nome para Coronel Pinóquio. A proposta aconteceu quando Hildon concedeu uma entrevista explicando a situação envolvendo uma emenda que o deputado disse que enviou para Porto Velho. Chrisóstomo ainda chegou a dizer que a prefeitura perdeu a emenda. Na verdade, o dinheiro nunca chegou.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0