A esposa venceu o reality em Manaus, mas aparentemente os R$ 50 mil não foram usados para pagar as contas do vereador
Um vereador de Porto Velho acabou apanhando em um ensaio de carnaval, possivelmente de credores. Ele não comparece à Câmara Municipal desde meados de 2023, por isso não tem participado das sessões. De acordo com informações obtidas no Legislativo Municipal, a Justiça determinou a retenção de 30% de seus proventos para o pagamento de contas.
O blog apurou que há constante movimentação de credores no gabinete do vereador, que concorreu a deputado estadual em 2022, ocasião em que teria ficado endividado e também teria prometido emprego a muitos eleitores.
Segundo o que circula nos corredores da Câmara de Vereadores, o gabinete é procurado por pessoas para as quais ele deve dinheiro ou para quem ele teria prometido emprego, mas nada disso justifica a agressão a ele, e principalmente à esposa dele, que não fez as dívidas.
A esposa do vereador se tornou conhecida ao participar do reality da TV A Crítica, em Manaus, em novembro de 2023. Por descuido ela acabou exibindo os seios, e as cenas foram vistas em Porto Velho. Ela foi a vencedora, mas aparentemente os R$ 50 mil que embolsou de prêmio não foram usados para pagar as contas do marido.
O vereador explicou, através de nota, que um ex-eleitor arremessou um copo de bebida nele. A esposa interveio e foi empurrada. Então o pau quebrou. Um vídeo mostra a briga já acontecendo.
O vereador agradeceu aos seguranças, que agiram rápido, evitando uma confusão ainda maior. Veja o vídeo da agressão. é curtinho.
COMMENTS
[…] acordo com matéria publicada no blogentrelinhas, o vereador de Porto Velho acabou apanhando em um ensaio de carnaval, possivelmente de credores. […]