‘Por eu ser maltratado, humilhado, e por acreditar que uma pessoa que não cuida dos seus não tem capacidade de cuidar de Porto Velho, devido a isso retiro meu apoio total à candidata do meu partido’
– Eu me chamo Lédio do Orgulho do Madeira. Sou candidato a vereador pelo MDB com o número 15.000. Eu venho aqui postar esse vídeo pra dizer pra comunidade do Orgulho do Madeira que eu estou retirando o meu apoio à candidata a prefeita pelo MDB, a juíza Euma Tourinho. Então, não tem como eu continuar apoiando uma pessoa que humilha as pessoas, que grita com as pessoas. Por eu ser maltratado, humilhado, e por acreditar que uma pessoa que não cuida dos seus não tem capacidade de cuidar de Porto Velho. Devido a isso, eu, Lédio do Orgulho do Madeira, tô retirando meu apoio total à candidata do meu partido, a juíza Euma Tourinho – diz o candidato no vídeo.
O vídeo gravado pelo candidato a vereador Lédio do Orgulho do Madeira (MDB) está causando um grande alvoroço dentro do MDB, pois se ele resolver desistir da candidatura os emedebistas dificilmente conseguirão eleger um vereador.
Recentemente a então presidente do MDB Jovem, Rebeca Vasconcelos, deixou o cargo, falando da falta de respeito da executiva do partido. Ela também citou que a candidata Euma Tourinho disse que não precisa dos vereadores, “e se ela não precisa, a gente não tem que estar aqui”. Rebeca Vasconcelos disse que entregará o apoio dela a quem precisa.
COMMENTS