Bolsonaro pula da cadeira e dá chute no vento ao saber que o PL coligou com o PT em Rondônia

Home

Bolsonaro pula da cadeira e dá chute no vento ao saber que o PL coligou com o PT em Rondônia

'Onde tem PL não tem PT’, diz Jair Bolsonaro, ao ficar sabendo que seu partido havia coligado com o PT em Corumbiara (RO). Veja a ata da coligação

Enquanto isso, em Alto Paraíso, vereador loroteiro do PL diz que o prefeito é que é esquerdista. Mas é o partido do vereador que está cheio de esquerdistas enrustidos

PP começa a naufragar em Porto Velho e Cassol precisa agir rápido para evitar que a nau vá a pique
Delegado Camargo, o ‘pardo’, já estaria conhecido como ‘o deputado do grampo’
Júnior Lopes, de novo, faz lambança para promover os Jogos Intermunicipais de Rondônia

Fontes do Entrelinhas disseram que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ficou possesso ao ser informado que seu partido havia coligado com o PT em Corumbiara (RO). Ele teria pulado da cadeira e dado chute no vento, de tão irritado, e imediatamente telefonou para os dirigentes do partido dando uma esfrega em todos eles.

O Eu Ideal mostrou o caso, mas lideranças do PL em Rondônia tratam de minimizar a situação. Acontece que não há como esconder o que aconteceu, porque existe a ata da convenção do partido em Corumbiara, com a data do dia 28 de julho de 2024. Confira o documento logo abaixo.

Todo mundo sabe que no PL existem muitos simpatizantes do presidente Lula e da ex-presidente Dilma. Não há nada de errado em preferir Lula ou Dilma. O estranho é gente de partidos de esquerda disfarçados de bolsonaristas somente em busca de projeção, devido à popularidade de Bolsonaro em Rondônia.

Ainda de acordo com fontes do blog, Bolsonaro teria ficado rouco de tanto gritar com os dirigentes do PL em Rondônia. “Chrisóstomoooooooooooooooooo”. E assim por diante. Jair Bolsonaro, assim que soube do ocorrido, exigiu que a coligação com o PT fosse desfeita imediatamente. “Onde tem PL não tem PT”, teria dito o ex-presidente.

Depois disso o presidente estadual do PL determinou que a coligação fosse desfeita. É claro que foi preciso lavrar uma outra ata. Ela está aí, logo abaixo, com data de 10 de agosto de 2024. Então, não adianta dizer que o PL não coligou com o PT em Rondônia. Coligou sim, mas a coligação acabou após a esfrega dada por Jair Bolsonaro.

Alto Paraíso

Enquanto isso, em Alto Paraíso, tem um vereador espertinho dizendo que o prefeito é esquerdista. E o vereador é do PL, o partido que coligou com o PT em Corumbiara.

Não se sabe se é burrice, desinformação ou uma tentativa de enganar o eleitor. Ou o vereador de Alto Paraíso não sabe, ou tenta esconder que o partido cheio de esquerdistas é o próprio PL. Pode ser que ele seja somente um desinformado, que desconheça como é o seu partido. De ignorantes, o mundo está cheio.

Nada contra o PT ou contra a esquerda, que é benéfica e necessária. Duro é quando políticos tentam se passar pelo que não são, somente para surfar na onda Bolsonaro. Se por algum motivo Lula virar o preferido dos rondonienses, esses mesmos políticos de Rondônia dirão que são PT desde criancinhas.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0