A brava do condomínio: pré-candidata barraqueira respondeu a ação por fazer festa e depois implicar com a festa dos outros, e por encrencar no elevador

Home

A brava do condomínio: pré-candidata barraqueira respondeu a ação por fazer festa e depois implicar com a festa dos outros, e por encrencar no elevador

O Entrelinhas partiu para conselhos matrimoniais: não se case com quem que te olha como Pimentel olha pra pré-candidata dele. Se case com quem te olha como Jair Montes olha pra dele

Fernando sentava na frente durante o curso de Medicina, mas agora está na galera do fundão. Ele não está gostando da situação, e poderia falar o mínimo, mas está reclamando o máximo

Justiça proíbe que sócios da Orizon Ambiental se aproximem do prefeito Hildon Chaves e do advogado Bruno Valverde
Jaqueline Cassol e Luiz Paulo decidem recorrer à Justiça, podendo invalidar todas as novas filiações ao PP
Potenciais pré-candidatos a vereador fogem do MDB em Porto Velho como o diabo foge da cruz

A brava do condomínio

Em Porto Velho, uma pré-candidata é conhecida como a brava do condomínio. Isso porque ela respondeu a duas ações judiciais, uma delas por fazer barulho no condomínio durante festas organizadas por ela e falar duro com quem reclamou. Em seguida ela brigou com outro condômino que também organizou uma festa. O caso foi parar na Justiça.

A brava do elevador

A outra ação foi por causar encrenca no elevador. É bom lembrar que a brava do condomínio não é Mariana Carvalho, e sim uma pré-candidata barraqueira, acostumada a falar alto e duro com os outros. No condomínio, nas ocasiões em que alguém se atreveu a contrariar a encrenqueira, houve bate-boca. Dizem que ela pedirá votos em muitos lugares, mas não no condomínio onde mora, porque lá não adianta.

O entusiasmo de Pimentel com a pré-candidata dele é impressionante

Pimentel

Depois que a equipe do blog passou a prestar consultoria política, inclusive mostrando a um pré-candidato a vereador a vantagem de adotar logo o nome político de P** de Gelatina, o pessoal do Entrelinhas ampliou os horizontes, passando também a dar consultorias matrimoniais. Então, fica aqui uma dica: Nunca se case com alguém que te olha como Pimentel olha para a pré-candidata dele. Williames Pimentel é o presidente do diretório municipal do MDB em Porto Velho.

Se alguém te olhar como olha o Jair Montes, pode se apaixonar sem medo

Jair

Por enquanto a consultoria matrimonial oferecida pelo Entrelinhas usará exemplo de políticos. Isso porque estamos em época de pré-campanha eleitoral e tem muita gente acompanhando o assunto. Então, aqui vai outra dica: Sempre se case com alguém que te olha como o ex-deputado Jair Montes olha para a pré-candidata dele. Jair é presidente estadual do Avante.

Mínimo

Neste momento Fernando poderia falar o mínimo, mas tem reclamado o máximo. Ficar quieto era melhor, para não ficar parecendo menino chorão. Ele chegou a dizer em uma entrevista que no momento a única certeza que tem é da candidata que não vai apoiar. Sinal que após ter jogado a touquinha, quer dizer, a toalha, ele está sentido.

Máximo

Fernando Máximo sempre sentou na frente durante o curso de Medicina, mas agora está na galera do fundão, e não está gostando. Talvez, se ele tivesse mantido o máximo possível de proximidade com o governador e com o chefe da Casa Civil, não estivesse passando por essa situação. Em muitas ocasiões o governador foi a Brasília e ficou indo aos ministérios sozinho, sem que um único deputado federal o acompanhasse. Fernando parecia não ter o mínimo de proximidade com Rocha.

Hallan Drumond dirige o site JH Notícias. É uma boa leitura

Pré-candidato

O Entrelinhas continua mostrando a saga dos jornalistas que são pré-candidatos a vereador em Porto Velho. Hallann Drumond, do site JH Notícias, deve concorrer pelo PSD. Ele é motorista concursado da prefeitura desde 2012 e, se eleito, pretende trabalhar por melhorias para a classe e pelos diretos da população em geral. Ele explica a necessidade de aprovar um PCCR para os servidores, e atuar para que os jornalistas tenham mais espaço.

Jornalista Edivaldo Gomes anuncia a exoneração do delator

Exonerado

Depois que sites bateram, em Ji-Paraná o prefeito em exercício exonerou Luiz Antônio Albuquerque do cargo de superintendente geral de apoio técnico da Secretaria Municipal de Educação. O salário era de R$ 5 mil. Luiz Albuquerque é o autor da denúncia que resultou no afastamento do prefeito Isaú Fonseca. Há um laudo médico assinado por um psiquiatra dizendo que Luiz Albuquerque está sofrendo de stress emocional e apresentando insônia. A nomeação não pegou bem, mas o prefeito corrigiu. Olhem ali embaixo a nomeação e o laudo.

B 1

E continuam os memes envolvendo o presidente estadual do PL, senador Marcos Rogério. Tudo porque ele não tem o comando do partido, porque não foi eleito, e sim nomeado. Algumas decisões são tomadas pelo diretório nacional, e resta ao senador obedecer. Mas os críticos não perdoam e esparramaram uma montagem onde ele aparece de B 1, um dos Bananas de Pijamas.

Inauguração

A deputada federal Silvia Cristina (PL-RO) foi a estrela da solenidade de inauguração do Centro de Reabilitação do Hospital Dream da Amazônia, em uma ala ao lado do Hospital do Amor, em Porto Velho. Ela destinou mais de R$ 100 milhões através de suas emendas parlamentares, para construção do prédio, compra de equipamentos de última geração e também para o funcionamento da unidade. Silvia precisou destinar recursos para que pacientes fossem atendidos, pois o Dream ainda não está credenciado pelo governo do estado.

Dream

A solenidade estava repleta de autoridades. O deputado Cirone Deiró (União Brasil) lembrou que a saúde sempre é urgente. Mas o que mais chamou a atenção foi a presença de gente simples, pacientes que não poderiam pagar por um atendimento especializado. Muitos deram entrada no Dream carregados, mas agora já estão andando. Outros ainda estão em cadeira de rodas, recuperando os movimentos.

Câncer

O discurso de Silvia Cristina mexeu com muita gente. Ela lembrou um momento de sua vida, ao comunicar aos colegas de trabalho que estava com câncer e estava se licenciando. Uma pessoa se despediu, dizendo “que pena que você não vai voltar”. O discurso ficou emocionante. “Puxa vida… me mataram, só porque eu estava com câncer. Chorei por dez anos, sem ter coragem de me olhar no espelho depois da retirada de uma mama. Hoje, aqui, só retira mama quem quiser, porque agora já temos tratamento”, disse a parlamentar.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 1