Pau mandado do Cassolda fica bravinho e ataca o governador em Jaru

Home

Pau mandado do Cassolda fica bravinho e ataca o governador em Jaru

O radialista ficou irritadinho porque o governador contou o lance da corrupção das marmitas no governo Cassol, tido como o mais corrupto que já existiu em Rondônia

O radialista é o que fugiu no porta-malas de um carro para não apanhar de maridos. Ele trabalha para o cara que tentou curar covid com fumaça de solda elétrica

Boasafra perde liminar no TJ de Rondônia e segue impedida de descumprir obrigações ambientais
Vereadores do interior fazem farra de diárias em Porto Velho para complementar salários
Ponte incendiada: DER começou a construir outra, mas o trabalho parou porque a PC caiu no rio

Quem repara na vergonha alheia deve ter se impressionado quando o ex-governador Ivo Cassol tentou “tirar a prova dos nove”, para saber se fumaça de solta elétrica cura covid. Quem estudou pouco ser governador é algo que acontece, pois teve um que também não estudou e virou presidente. Agora, o cara que pouco estudou tentar encontrar a cura para o covid é algo digno de risos. Na zoação, começaram a chamá-lo de Cassolda.

O nome de Ivo Cassol voltou à tona quando o governador Marcos Rocha contou que, ao assumir a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), no governo Confúcio, o preço do marmitex baixou de quase R$ 12 para R$ 5,74. E Marcos Rocha disse que os empresários revelaram que ainda estavam tendo lucro, pois não precisavam mais pagar propina.

O governo Cassol ficou conhecido nos bastidores políticos como o mais corrupto que já passou por Rondônia. Diversos empresários contam na surdina que não conseguiriam o contrato se não concordassem e pagar propina. Cassol faz cara de abestalhado e diz que não sabia de nada. Aquela mesma cara que ele fez enquanto tentava encontrar a cura para o covid com fumaça de solda. Tem vídeo engraçado disso.

E não é que aquele laranja do Ivo Cassol em Jaru ficou bravinho com a declaração de Marcos Rocha e decidiu atacar o governador. Olha ele… defendendo o chefe Ivo.

O laranja do Ivo é aquele radialista que foi obrigado a fugir no porta-malas de um carro, perseguido por maridos enciumados. Dava em cima de mulheres casadas e o bicho pegou.

O interessante é o que dizem do radialista. A conversa é que ele cuidava tanto das mulheres dos outros que acabou se esquecendo a mulher dele. A conversa é que a vingança foi brava. O radialista também é bem chegado do senador carequinha.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: