Retrospectiva: O caso do deputado que desejava ter um meninão

Home

Retrospectiva: O caso do deputado que desejava ter um meninão

As melhores (ou piores) de 2024: O parlamentar se submeteu a uma cirurgia para aumentar o tamanho do amiguinho

A coisa acabou não dando muito certo, pois ele acabou ficando sem a esposa e sem a amante. Sinal de que é melhor ter um menininho brincalhão do que um menino bobão

Ministro do STF determina prazo de 48 horas para vereador Magnilson comprovar que cumpriu determinação
Precisamos falar sobre isso? Sim
Deputado metido a moralista exonera suposto fantasma, pai do vereador cassado Rafael é o Fera

O blog Entrelinhas recebeu solicitações para relembrar os fatos relevantes de 2024. Como sites sérios já estão desenvolvendo esse trabalho, a equipe do blog decidiu citar somente os casos que não tiveram relevância alguma, mas que por alguma razão despertaram o interesse do internauta. Um deles foi o caso do deputado que se submeteu a uma faloplastia.

Esse tipo de cirurgia é o sonho daqueles que têm um menininho, mas querem transformá-lo em um meninão. O problema é que apesar de a medicina estar avançada, ainda não faz milagres. No caso do deputado, após a cirurgia o menininho ainda ficou longe de ser um meninão. Uma comissionada revelou que ficou quase um menino, mas estava mais para um menininho um pouco maior.

De acordo com o que circulou nos corredores da Assembleia Legislativa, antes da cirurgia o deputado estava com problemas conjugais, por isso apresentou o menininho a uma comissionada lindinha do gabinete dele. Ela riu, o que teria sido considerado uma ofensa, por isso o parlamentar decidiu se submeter à faloplastia.

O blog apurou que a cirurgia foi feita por uma equipe renomada, custando R$ 57 mil. O menininho ficou três centímetros maior. De acordo com a matemática, cada centímetro custou R$ 19 mil. Ô centímetro caro.

A comissionada ainda confidenciou que o deputado ficou feliz, pois o ainda menininho, já quase um menino, estava mais gordinho. Acontece que teria sido somente o inchaço natural resultante da cirurgia. Logo voltou ao normal, deixando o parlamentar triste.

O deputado regressou a Rondônia e se divertiu com a comissionada. Mas depois pensou melhor e viu que ainda gostava da ex-esposa. O casamento tinha terminado devido a problemas conjugais, lembram do início do texto?

Então o parlamentar deu um gelo na comissionada lindinha e começou a se reaproximar da ex-esposa. Até que tiveram uma conversa e ela revelou que durante a ausência dele acabou ficando com outro cara. Acontece que o nome que ex-esposa citou foi justamente do cara que o deputado desconfiava que ela estava ficando quando eles ainda eram casados.

Depressivo, o deputado viajou para uma cidade praiana. De quebra, trocou o número do celular, deixando doido o pessoal do gabinete. Mas descobriram que ele ficou trancado no quarto do hotel o tempo todo, sem nem mesmo ir para a praia.

Voltando a Porto Velho após se recuperar, o deputado resolveu procurar a comissionada bonitinha para tentar reatar e engatar até mesmo um namoro mais sério. Acontece que ele tinha dado um gelo nela, depois passou um tempo tentando reatar com a ex-esposa e depois ainda viajou e ficou incomunicável. Lembram?

A comissionada bonitinha confessou ao deputado que durante a ausência dele também acabou ficando com o cara. O parlamentar ficou possesso, e exigiu que ela dissesse o nome do cidadão. Ela disse o nome do mesmo cara que tinha ficado com a ex-mulher do parlamentar, após a separação.

O estado depressivo do deputado aumentou, e ele resolveu ficar um tempo sozinho. O Entrelinhas já havia contado essa situação há algum tempo. O deputado agora está melhor. Ele aprendeu uma importante lição: melhor um menininho brincalhão do que um menininho bobão.

Obs: A situação é verídica, mas a equipe do Entrelinhas conhece apenas a parte teórica. Ninguém do blog viu nada. As informações vazaram pelo próprio deputado e pela comissionada lindinha.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0