Coronel Chrisóstomo foi afastado da presidência do PL na capital por contar mentiras

Home

Coronel Chrisóstomo foi afastado da presidência do PL na capital por contar mentiras

Imagens mostram o deputado apoiando candidatos em Cerejeiras e em Espigão, onde também estava o PDT

Já em Porto Velho, Coronel Pinóquio alegou que se afastou da campanha porque não suporta o PDT

Com Ivo Cassol inelegível por mais oito anos, novo grupo político se forma em Rondônia
Elias Rezende e David Inácio não saem do governo do estado
Após troca de prefeito, Ezequiel Neiva consegue colocar R$ 4 milhões para a saúde em Vilhena

O Entrelinhas resolveu apurar melhor o caso do afastamento do deputado federal Coronel Chrisóstomo da presidência do diretório municipal do PL em Porto Velho e descobriu que isso aconteceu porque está difícil acreditar na palavra do parlamentar. A coisa estaria tão feia que, quando ele deseja bom dia, seria preciso abrir a janela para olhar lá fora, porque pode ser noite.

Pelo jeito, em Porto Velho o deputado Coronel Chrisóstomo não teve coragem de dizer o real motivo de ter se afastado da campanha da então candidata Mariana Carvalho (União Brasil). Ele preferiu dizer que não admitia o apoio de um partido como o PDT. Acontece que a mentira foi descoberta.

Em Espigão do Oeste, Chrisóstomo aparece na fotografia que estava no perfil do candidato Professor Weliton. Na foto aparece bem grande o nome do PL, e atrás de onde o coronel está sentado aparece a sigla do PDT. Isso mesmo. Em Espigão o deputado não demonstrou se incomodar com nenhum partido, muito menos com o PDT. Olha a imagem aí embaixo:

O Entrelinhas já havia postado essa fotografia, mas então a equipe do blog foi atrás de mais uma, em Cerejeiras. Olhe logo embaixo a foto, onde o deputado federal Coronel Chrisóstomo aparece sem nenhum constrangimento pedindo votos para o candidato Airton Gomes:

Depois disso, para que não reste nenhuma dúvida, a equipe do blog coloca os dados da candidatura de Airton Gomes em Cerejeiras. Dá uma olhada no print abaixo e você vai ver que o PDT está na coligação, e isso aparentemente não deixou Chrisóstomo incomodado:

Como dizem os índios da América do Norte, o coronel falou com língua dupla quando disse que não participaria da campanha em Porto Velho devido ao apoio declarado pelo PDT. Talvez tenha faltado ao coronel coragem para dizer o real motivo, e como não havia mais como confiar no que ele diz, acabou sendo afastado da presidência do diretório municipal do partido na capital pelo presidente estadual do PL, o senador Marcos Rogério.

É por essas e outras que há algum tempo o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), propôs que o Coronel Chrisóstomo mudasse seu nome para Coronel Pinóquio. A proposta aconteceu quando Hildon concedeu uma entrevista explicando a situação envolvendo uma emenda que o deputado disse que enviou para Porto Velho. Chrisóstomo ainda chegou a dizer que a prefeitura perdeu a emenda. Na verdade, o dinheiro nunca chegou.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0