Conhecido mentiroso, o deputado disse que deixou de apoiar Mariana Carvalho em Porto Velho porque ela tinha o apoio do PDT. Mas há fotos dele em Espigão do Oeste com o candidato do PL, que também tinha o apoio do PDT
O deputado federal Coronel Chrisóstomo, que ainda está filiado ao PL, pode até não ser expulso do partido, mas para isso precisa ficar pianinho. O parlamentar faz parte daquele seleto grupo de pessoas que são como vinho: ficam bem melhor com uma rolha na boca.
Por enquanto o presidente estadual do PL, senador Marcos Rogério, afastou Chrisóstomo da presidência do diretório municipal do partido em Porto Velho. O coronel teria chorado para o ex-presidente Jair Bolsonaro, mas não adiantou.
E se não colocar a rolha na boca, o deputado poderá ser expulso do partido, de acordo com o que apurou o Entrelinhas. Ele se meteu em confusão porque aparentemente sua língua tem vida própria, mas não raciocina.
Contador de mentiras, Coronel Chrisóstomo já foi chamado de Coronel Pinóquio pelo prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB). Foi por causa de uma emenda parlamentar, mas, aparentemente, nem assim o parlamentar se emenda.
O motivo do afastamento de Chrisóstomo da presidência do diretório municipal do PL foi contar lorotas. Ele gravou um vídeo dizendo que retirava o apoio da então candidata Mariana Carvalho (UB) porque ela tinha recebido o apoio do PDT.
Está na cara que o deputado não fala a verdade. Há fotos dele pedindo votos para o então candidato do PL a prefeito de Espigão do Oeste, Professor Wéliton, que também tinha o apoio do PDT. E lá em Espigão Chrisóstomo não retirou o apoio dele.
Aparentemente Coronel Chrisóstomo foi afastado da presidência do diretório municipal porque tem dificuldade em dizer a verdade. Se ele tivesse dito o real motivo de estar retirando o apoio a Mariana Carvalho, pode ser que não fosse afastado. Afinal de contas, cabra macho merece continuar no comando do PL.
Obs: só falta agora alguém dizer que cabra macho é o bode.
Vacilões
Chrisóstomo, segundo dizem, atualmente é o maior vacilão existente no PL. O segundo maior vacilão é um tal de Bruno Scheid, lá de Ji-Paraná. O cara não tem votos nem para ser inspetor de quarteirão, mas cismou que consegue ser senador. E tem gente que ainda coloca pilha no Scheid. Gente sem noção mesmo.
Qual o maior mérito de Bruno Scheid? Andar para cima e para baixo com o ex-presidente Jair Bolsonaro. Somente o apoio de Bolsonaro não elege ninguém, se não houver um trabalho prestado, isso já está claro. Vamos ver se alguém do PL coloca um pouco de juízo na cabeça do tal de Scheid.
COMMENTS