Policial legislativo covarde empurra mulher e dois grupos saem na porrada na Câmara de Vereadores de Ji-Paraná

Home

Policial legislativo covarde empurra mulher e dois grupos saem na porrada na Câmara de Vereadores de Ji-Paraná

A confusão começou depois de um discurso mal educado da vereadora Rosana Pereira, que ainda não desarmou o palanque

Se o policial legislativo quer brigar, um atleta da equipe do Entrelinhas já está escalado. E o blog pode marcar o confronto no Gerivaldão mesmo, para dar no covardão a surra que ele merece

Candidatos trapalhões (ou coisa pior): Tem um acusado de estupro, e a vítima quer botar a boca no trombone
Marcelo Cruz não está nem aí para Máximo, não vai para o União Brasil e mantém pré-candidatura
Paz entre governador e deputados será selada em almoço na segunda-feira

Um policial legislativo covarde da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná empurrou uma apoiadora do prefeito Isaú Fonseca durante a sessão desta quarta-feira (9), e depois disso dois grupos saíram na porrada, como pode ser visto em vídeos que estão se tornando virais.

O troglodita covardão parece confiar no próprio tamanho, certamente porque nunca enfrentou ninguém que sabe lutar. Um atleta da equipe do Entrelinhas já foi escalado, e propõe marcar o confronto com o valentão no ginásio Gerivaldão, para lhe aplicar as bolachas que ele merece.

A confusão começou após um discurso muito mal educado da vereadora Rosana Pereira, aquela da confusão dos cachorros. Rosana ainda não desarmou o palanque, e pelo jeito não pensa no bem da cidade. Então os ânimos se exaltaram.

https://www.instagram.com/reel/DA6aiJwPaTX/?igsh=MWIza2piODExZDl3YQ==

O policial legislativo troglodita, demonstrando total despreparo para lidar com o público, empurrou a mulher mais de uma vez. Quando um homem menor do que ele tentou impedir que ele continuasse, o policial legislativo ainda encarou o homem.

Faltou a polícia para levar o valentão para ficar alguns dias atrás das grades. O prefeito eleito Affonso Cândido começa com o pé esquerdo. Se continuar assim, é possível imaginar a bagunça que será nos próximos anos. Com apoiadores iguais aos dele, a situação em Ji-Paraná tende a ficar feia.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0