A assombrosa história do vice invisível em Ariquemes

Home

A assombrosa história do vice invisível em Ariquemes

Como o candidato a vice não aparece, Marlei Mezzomo faz campanha com um suposto agressor de ex-esposa

Em Ariquemes a campanha eleitoral é assustadora. Tem vice invisível e tem Fera. Tem ex-esposa espancada e boletim de ocorrência

Em Wild Cacoal, vereadores, reizinho e procuradores não são páreos para o delegado federal Xandão
Festa no CPA: secretário que engravidou a adjunta será papai neste mês. E tem o político de Ariquemes que, enciumado, espancou a esposa
Fera ferida, no corpo e na alma, e no coração

História de terror em Ariquemes. Um homem invisível concorre a vice-prefeito na chapa de Marlei Mezzomo. Deve ser por isso que ele não aparece nas fotos junto com ela, na propaganda eleitoral. Trata-se do primeiro caso de vice invisível em Rondônia, e dizem que Marlei bem que tentou, mas não houve jeito de o homem aparecer em fotografia.

O Entrelinhas ainda investigou o caso e descobriu que, apesar de não aparecer em fotografias, não se trata de vampiro. É homem invisível mesmo. Assim sendo, o blog apurou que ele tem o direito de concorrer, mesmo que não apareça nas fotografias ao lado de Marlei.

Na foto acima, obtida pelo blog com exclusividade, houve uma tentativa de colocar o vice na propaganda eleitoral de Marlei. Observe que colocaram nele um paletó e um chapéu, para que o eleitor tenha certeza de que o vice existe, apesar de ser invisível. A roupa aparece.

Como o vice não aparece de jeito nenhum, e não pega bem para Marlei Mezzomo aparecer sozinha nas fotografias, ele tira as fotos junto com o Fera. Hum… talvez tenha sido melhor tirar as fotos sozinha do que acompanhado por um suposto espancador de ex-esposa.

Boletim de ocorrência policial já postado pelo blog mostra que a ação judicial contra o Fera prescreveu, porque a Delegacia da Mulher não tinha estrutura para apurar o caso em tempo hábil. Demorou. Coisa horrível, tanto o suposto espancamento, já contado no Entrelinhas, quanto a falta de estrutura da delegacia à época.

Duas testemunhas foram ouvidas pela Polícia. Uma delas contou que o Fera era “bem ignorante”, e que constante agredia a mulher, chamando-a de “vagabunda” e “burra”. Coisa de quem faz jus ao apelido, pelo jeito.

O caso é que não está pegando bem para Marlei Mezzomo aparecer ao lado de Fera. Mesmo assim é preciso admitir sua coragem. Ela pede votos até para mulheres, mesmo acompanhado por uma Fera com a acusação de espancamento.

O Entrelinhas conseguiu essa outra foto, onde estão Marlei Mazzomo, Fera e o vice invisível. É que ninguém consegue ver, mas ele está ali no meio, segurando as mãos de Marlei e Fera. Aliás, dizem que o vice na verdade está em todas as fotografias de campanha. Ele só não aparece. Olhe atentamente, a quem sabe você consiga ver alguma silhueta transparente.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0