Delegado Júlio Cesar chama o governador e o deputado Ribeiro de bandidos e vagabundos. O Entrelinhas não concorda

Home

Delegado Júlio Cesar chama o governador e o deputado Ribeiro de bandidos e vagabundos. O Entrelinhas não concorda

Júlio Cesar disse que Alex Testoni ‘se juntou e se junta só com bandido e vagabundo para fazer campanha’. Olhem o vídeo

Entre os que declararam apoio a Testoni, além do governador e do deputado Ribeiro, tem a deputada federal Silvia Cristina, o deputado Laerte Gomes e o senador Marcos Rogério. Todos disseram que não são bandidos e que trabalham

A maldição da cadeira: deputado Camargo sofre com mandinga que teria sido feita em seu gabinete
Hildon Chaves assume a presidência do diretório estadual do PSDB e também da Federação Partidária PSDB-Cidadania
Júnior Lopes, de novo, faz lambança para promover os Jogos Intermunicipais de Rondônia

Um vídeo polêmico gravado pelo delegado Júlio Cesar está dando o que falar em Ouro Preto D’Oeste. Na gravação, Júlio Cesar detona um outro colega delegado, que declarou apoio ao prefeito Alex Testoni, que concorre à reeleição.

Júlio Cesar diz que não se mistura com corrupto, com vagabundo e com gente suja, por isso não se mistura “com esse delegado que está pela rua falando abobrinha, que infelizmente ainda é delegado, daqui a uns dias tá na rua”.

Mas a fala a seguir é ainda mais forte: “Porque o senhor Alex Testoni se juntou e se junta só com bandido e vagabundo pra fazer campanha”. Em seguida ele cita um empresário da cidade.

O que pesa é o delegado Júlio Cesar dizer que Testoni “só” de junta com bandido e vagabundo para fazer campanha.

https://www.instagram.com/reel/DAj3RXPMGbw/?igsh=MWx2ZjR2aWIwdGwxOA==

A equipe do blog Entrelinhas não concorda com a fala do delegado. Entre os que estão apoiando Testoni estão o governador Marcos Rocha, o deputado Ribeiro do Sinpol, a deputada federal Silvia Cristina, o deputado Laerte Gomes e o senador Marcos Rogério.

O governador Marcos Rocha está em trânsito, por isso não foi possível conversar com ele, mas o Entrelinhas ouviu todos os políticos que deram apoio a Alex Testoni. Todos negaram ser bandidos e vagabundos.

O primeiro ouvido foi o deputado Ribeiro do Sinpol. Aliás, Ribeiro é presidente licenciado do Sindicato da Polícia Civil. “Olha Salina, eu mesmo não sou bandido nem vagabundo. Trabalho bastante pela população em geral, e principalmente pela Polícia Civil. Sou próximo ao governador e digo com certeza absoluta que ele não cometeu nenhum tipo de crime e que ele também não é vagabundo. O governador é um homem sério”, disse Ribeiro do Sinpol.

O deputado Laerte Gomes disse que a fala do delegado foi profundamente infeliz. “Isso é algo totalmente descabido. Não cometi nenhum crime e sempre trabalhei. A mesma coisa em relação ao governador e aos demais parlamentares que estão apoiando Alex Testoni. Não tem bandido nem vagabundo no palanque”, afirmou.

“Olha bonito, eu nunca cometi nenhum tipo de crime, e também trabalho bastante. Não me enquadro em nada do que foi dito no vídeo. Quanto ao governador, não tem nem como pensar alguma coisa assim em relação a ele. Não se pode dizer algo assim em relação a um coronel da Polícia Militar que chega ao segundo mandato como governador”, disse a deputada federal Silvia Cristina.

“É a primeira vez que falam algo assim de mim. Convido a acompanhar meu trabalho para ver que não sou bandido nem vagabundo. A minha vida toda sempre foi de muito trabalho, antes mesmo de ser eleito para meu primeiro mandato. Palavras assim são inadmissíveis”, disse o senador Marcos Rogério.

A equipe do blog concorda com os três.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0