Candidato a vereador Lédio do Orgulho do Madeira retira apoio a Euma Tourinho

Home

Candidato a vereador Lédio do Orgulho do Madeira retira apoio a Euma Tourinho

Em vídeo, o candidato do MDB disse não ter condições de apoiar alguém que humilha e grita com as pessoas

‘Por eu ser maltratado, humilhado, e por acreditar que uma pessoa que não cuida dos seus não tem capacidade de cuidar de Porto Velho, devido a isso retiro meu apoio total à candidata do meu partido’

Coronel Chrisóstomo: mente, aplica calote e não cumpre compromissos
Vereadora disse que deu lição de moral no deputado Nim Barroso na frente da namorada
Júnior Lopes, de novo, faz lambança para promover os Jogos Intermunicipais de Rondônia

– Eu me chamo Lédio do Orgulho do Madeira. Sou candidato a vereador pelo MDB com o número 15.000. Eu venho aqui postar esse vídeo pra dizer pra comunidade do Orgulho do Madeira que eu estou retirando o meu apoio à candidata a prefeita pelo MDB, a juíza Euma Tourinho. Então, não tem como eu continuar apoiando uma pessoa que humilha as pessoas, que grita com as pessoas. Por eu ser maltratado, humilhado, e por acreditar que uma pessoa que não cuida dos seus não tem capacidade de cuidar de Porto Velho. Devido a isso, eu, Lédio do Orgulho do Madeira, tô retirando meu apoio total à candidata do meu partido, a juíza Euma Tourinho – diz o candidato no vídeo.

O vídeo gravado pelo candidato a vereador Lédio do Orgulho do Madeira (MDB) está causando um grande alvoroço dentro do MDB, pois se ele resolver desistir da candidatura os emedebistas dificilmente conseguirão eleger um vereador.

Recentemente a então presidente do MDB Jovem, Rebeca Vasconcelos, deixou o cargo, falando da falta de respeito da executiva do partido. Ela também citou que a candidata Euma Tourinho disse que não precisa dos vereadores, “e se ela não precisa, a gente não tem que estar aqui”. Rebeca Vasconcelos disse que entregará o apoio dela a quem precisa.

Rebeca Vasconcelos também reclamou da juíza Euma

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0