Léo Moraes intensifica a campanha, volta a crescer e vai para o debate de capacete, para não levar cadeiradas

Home

Léo Moraes intensifica a campanha, volta a crescer e vai para o debate de capacete, para não levar cadeiradas

A coordenação do candidato disse que a campanha era tocada em ritmo normal, mas foi acelerada nas duas últimas semanas que antecedem a votação

Agora são duas carreatas por dia. O cuidado maior será nos debates, pois há rumores de que uma candidata poderá meter a cadeira na cabeça de alguém

Léo Moraes assume o comando do Detran e já pode se articular para disputar a prefeitura da capital
Servidores do CPA ficam sem água para beber e se irritam com a gestão da Sugesp
Deputados cortam cabeça de jabuti e a situação com o governo pega fogo

A equipe do Entrelinhas está feliz, pois alguém finalmente aceitou conversar com um dos repórteres. Por alguma razão, ninguém quer ser visto nem perto do pessoal do blog. Mas em Porto Velho, no Podemos, um dirigente explicou que o candidato Léo Moraes vinha tocando a campanha em ritmo normal, enquanto os demais estavam acelerados, mas agora isso mudou.

De acordo com o dirigente, nessas duas últimas semanas que antecedem a votação do primeiro turno, o ritmo aumentou muito, com duas carreatas diárias e um número bem maior de reuniões com eleitores.

Foi explicado, ainda, que Léo Moraes se mantinha estacionado porque os demais estavam com um ritmo muito forte para o início da campanha, mas agora o candidato do Podemos começou a subir na preferência do eleitor, de acordo com pesquisas internas do partido.

Ainda conforme as pesquisas internas, os candidatos Juíza Euma (MDB) e Célio Lopes (PDT) estão tecnicamente empatados em terceiro lugar.

A coordenação de campanha de Léo Moraes diz acreditar que ele deverá crescer mais alguns pontos com a aceleração do ritmo de campanha, e também com os quatro debates que serão transmitidos por emissoras de televisão.

Léo Moraes sempre foi conhecido como alguém que fala bem e que se sobressai em debates, mas agora ele tomará um cuidado extra, de acordo com o que o blog apurou. Existe na capital de Rondônia uma candidata que tem copiado o candidato à prefeitura paulistana, Pablo Marçal. A candidata, que está sendo chamada de “a brava de Porto Velho”, inclusive teria curtido em redes sociais uma das postagens sobre a famosa cadeirada. Em grupos de WhatsApp já disseram que existe a possibilidade de ela dar uma cadeirada em algum adversário.

Diante disso a equipe de Léo Moraes não descartou a possibilidade de que o candidato do Podemos compareça aos debates usando colete e capacete, para não correr nenhum risco de sair lesionado em caso de levar alguma cadeirada.

Pelo que foi apurado, nos debates Léo Moraes pretende manter o confronto no campo das ideias e se precaver do que aconteceu em São Paulo. Nada de contato físico, portanto. No máximo um aperto de mão.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0