Direito de resposta da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron)

Home

Direito de resposta da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron)

O corpo nem esfriou e os urubus já rondam a cadeira do prefeito de Ji-Paraná
Deputado Lebrão tenta salvar o pescoço da guilhotina política e não vota pelo processo de impeachment de Lula
Efeito Sassá Mutema: Sérgio Gonçalves fecha acordo com Marcelo Cruz, Léo Moraes e Máximo para a prefeitura da capital

“A A ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DO ESTADO DE RONDÔNIA – AMERON informa e torna público a quem interessar possa e, em especial, aos seus associados, para refutar notícia inverídica publicada no Blog Entre Linhas na data de 20 de agosto de 2024, que não efetivou pagamentos por tempo de TV ou participação em programas de televisão no último quadriênio (incluindo o ano ainda em curso).

Com a finalidade de possibilitar transparência, em nosso site, na área restrita aos associados, através do sistema denominado “Onisciente”, mantemos todos os demonstrativos financeiros desde o ano de 2022.

Ademais, todas as contas foram aprovadas pelo Conselho Fiscal e publicizadas nas respectivas assembleias para as quais todos os seus associados, foram convocados, quando foram aprovadas.

Deve ser esclarecido ainda que houve um aumento no gasto com publicidade e jornalismo no mês de dezembro de 2023, sendo que essa majoração se deu em razão do Prêmio Ameron de Jornalismo, em comemoração aos 40 anos de nossa entidade.

A iniciativa que premiou jornalistas que ao longo do ano promoveram matérias de interesse da magistratura, em três categorias, conforme amplamente divulgado.

Esse tipo de premiação é prática usual, tanto que o próprio Tribunal de Justiça a promove, estando divulgada a premiação deste ano no sítio eletrônico do TJRO e em suas redes sociais.

Todos os balancetes e recibos estão arquivados e a disposição de todos os associados.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 1