Candidatos trapalhões (ou coisa pior): Tem um acusado de estupro, e a vítima quer botar a boca no trombone

Home

Candidatos trapalhões (ou coisa pior): Tem um acusado de estupro, e a vítima quer botar a boca no trombone

Tem outro que foi expulso de um conjunto e tem uma que oferece desconto na lavagem de carro e moto que estiverem com o adesivo dela

Tem ainda a grata surpresa em relação à candidata Andrea Farias; tem o alerta de Jair Montes para as coligações voo de galinha e tem a caminhonete que fica estacionada de madrugada na calçada da Rodisan

Fernando Máximo, o Lula de Rondônia: ele não sabe, ele não viu. O esquema não era dele, e sim de um conhecido dele
Euma Tourinho contrata empresa de marketing de parente de Confúcio Moura por R$ 1,2 milhão
Em Porto Velho, Marcos Combate oferece 500 reais para morador colocar propaganda eleitoral

Estupro

Tem um candidato a vereador em Porto Velho acusado de estupro, mas a vítima quer expor o caso. O processo está em segredo de Justiça, e certamente o candidato conta com isso para tentar evitar o escândalo durante a campanha. Acontece que o segredo de Justiça é para proteger a vítima, e não o acusado. Se ela resolver botar a boca no trombone, o Estrelinhas posta, com nome e foto do candidato. O nome dela e A###s.

Utilidade

Esse é um trabalho de utilidade pública, para que o eleitor conheça melhor os candidatos. Nessas eleições existem os candidatos trapalhões e existem os que podem ser chamados de coisa bem pior. O candidato acusado de estupro vive metido em confusão. É melhor combater o mal logo, enquanto é tempo. A denúncia da vítima é válida. Não é preciso colocar o nome dela, se ela resolver falar.

Expulso

Também em Porto Velho, teve um candidato a vereador que acabou sendo expulso aos empurrões quando resolveu pedir votos no conjunto Habitar Brasil, no bairro Tiradentes. Fontes do blog contaram que ele veio tirar onda com os moradores, mandando uma máquina para raspar as ruas. O povo se revoltou. Também, mandar raspar as ruas durante campanha eleitoral…

Revolta

Os moradores do Habitar Brasil, revoltados, disseram que só aceitam que o prefeito Hildon Chaves (PSDB) entre com as máquinas para trabalhar. Também disseram que, se Hildon quiser levar a candidata dele, não tem problema nenhum. Só não querem saber de candidatos a vereador chegando com algum equipamento.

Dulia

O Entrelinhas é democrático, por isso o espaço também está reservado para as mulheres. Vocês sabem quem é a Dulia? Ela é candidata a vereadora em Porto Velho. Vocês podem até não acreditar, mas ela anunciou uma promoção do lava jato Santiago. Segundo a postagem em suas redes sociais, moto que estivesse com o adesivo dela seria lavada por apenas dez reais.

Compra de votos?

A promoção da candidata Dulia não para por aí. Ela anunciou que dono do carro que estivesse com o adesivo dela pagaria apenas 25 reais pela lavagem. Na postagem, a candidata ainda dizia que os interessados poderiam entrar em contato através do WhatsApp dela. Com perguntar não ofende… seria compra de votos?

Andrea

Para que não digam que o Entrelinhas só esculhamba com todo mundo, é preciso falar de coisas boas. A candidata a vereadora Andrea Farias (PL) tem sido uma grata surpresa, mostrando um grande volume de campanha. É significativo o número de carros adesivados com propaganda eleitoral dela.

Comitês

Andrea Farias também está no momento com três comitês em Porto Velho. É claro que o comitê central é bem maior do que os outros, e todos estão bem movimentados. Não é que propaganda renda votos, mas torna a candidata conhecida, e quando ela chega para pedir votos fica bem mais fácil.

Voo de galinha

O presidente estadual do Avante, ex-deputado Jair Montes, alertou para as nominatas voo de galinha. Ele explicou que alguns partidos dizem que fazem três ou quatro vereadores, mas quando começa a eleição a nominata voa e apenas um metro depois já cai, sem eleger ninguém.

Profeta

Jair Montes começou a ser chamado de profeta quando disse que o prefeito do Candeias, Lindomar Garçom, era um homem sem palavra e que daria o golpe em quase todo mundo. Jair não começou a ser chamado assim logo que disse isso, e sim quando a profecia se concretizou. Garçom não mudou nada, pelo jeito. Continua sendo o mesmo mentiroso de sempre, e bem que o presidente do Avante alertou.

Rodisan

E durante campanha eleitoral é cheio de candidato pedindo para dar entrevista. Quem vivencia isso é Dirceu Fernandes, da Rede Antena. Dirceu também é dono da Rodisan, uma montadora de bicicletas na esquina das avenidas Nações Unidas e Brasília. Não é que um motorista resolveu usar a calçada dele como estacionamento? A foto foi tirada às duas e meia da madrugada. Se cortarem os pneus ainda é capaz que alguém diga que foi o Dirceu…

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0