Meu passado me condena: Após o covid, Marcos Rogério não se lembra mais de quando foi da tropa de choque da Dilma

Home

Meu passado me condena: Após o covid, Marcos Rogério não se lembra mais de quando foi da tropa de choque da Dilma

Agora ele disse que não pode deixar o Senado, com medo de que esquerdistas ocupem sua vaga. Aliados estão preocupados, porque o problema da perda de memória é sério

Na esperança de que Marcos Rogério comece a se lembrar de quem realmente é, aliados gravaram um vídeo com discursos da época em que ele era um dos líderes da esquerda

Em áudio, assessora acusa ex-secretário de exigir propina para pagar empresas na prefeitura de Ji-Paraná
Fera ferida, no corpo e na alma, e no coração
Reportagem não fala de Fernando Máximo e deixa muitos rondonienses frustrados

O Entrelinhas apurou que aliados estão extremamente preocupados com o presidente estadual do PL, o senador Marcos Rogério, devido às sequelas deixadas pelo covid-19. Aparentemente, como consequência da enfermidade, trechos da vida do político foram apagadas de sua mente, o que estaria gerando uma enorme confusão.

Marcos Rogério, de acordo com o que apontam aliados, não se lembra mais que foi deputado federal, e que fazia parte da tropa de choque da Dilma. Ex-integrante da Juventude Socialista, ele era um dos maiores líderes da esquerda em Rondônia. Na Câmara Federal, se algum colega criticasse a Dilma, o hoje senador ía para a tribuna e baixava a ripa no cidadão.

Devido à sequela deixada pelo covid, recentemente Marcos Rogério concedeu uma entrevista a uma emissora de rádio, e o apresentador perguntou se ele pretendia disputar o governo. O senador respondeu que não, dando a entender que não quer deixar que um esquerdista possa ocupar sua vaga no Senado. Ele disse, ainda, que Rondônia é um estado de direita, e que boa parte dos que desejam a vaga não têm definida a questão do que é o pensamento de direita.

Os aliados, então, perceberam que o quadro clínico do senador Marcos Rogério é extremamente grave, por isso decidiram gravar um vídeo mostrando as falas dele, da época em que era um esquerdista radical, disposto a baixar a ripa em qualquer um que falasse em nome da direita.

Vocês se lembram do que a medicina fala em relação aos radicais livres? Era exatamente assim o hoje senador Marcos Rogério. Radical e livre para falar o que bem entendia em relação a quem defendesse a direita.

O blog apurou que os aliados do senador esperam que, se ele vir o vídeo, comece a se lembrar das coisas. Parece que ninguém quer mostrar pessoalmente as cenas, com medo de que ele brigue. E o covid não teria apagado da memória de Marcos Rogério somente lembranças do tempo em que era da tropa de choque da Dilma. O senador também não estaria mais lembrando de compromissos que assumiu recentemente, para as eleições deste ano.

Gente que não entende o que está acontecendo devido ao covid, chega a falar em traição política, preocupando os aliados. O caso é tão sério que Marcos Rogério aparentemente pensa que sua reeleição ao Senado está assegurada. Ele não se lembra que existem nomes fortes para disputar o cargo em 2026, e que por isso ele dificilmente será reeleito. O fator complicador seria que ele não estaria cumprindo compromissos assumidos para as eleições deste ano, e por isso muita gente de peso está se afastando dele. Os reflexos serão vistos em 2026.

Então, pessoas que não sabem que o covid apagou da memória dele até mesmo que existe uma Câmara dos Deputados, dizem que o senador deveria se candidatar a deputado federal em 2026 para conseguir ser eleito. E ainda dizem que ele não fará isso, pois lhe falta humildade. Mas não é falta de humildade, e sim sequela do covid. Parece que Marcos Rogério sequer se lembra que existe deputado federal.

O quadro é sério, aparentemente. Quem sabe se o senador vir algumas vezes o vídeo que os aliados montaram para ele, a coisa possa melhorar, ele recupere a memória e possa começar a cumprir seus compromissos. Parece que a esperança dos aliados é essa.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0